sábado, 5 de dezembro de 2015

Dark Souls III será lançado em 12 de abril de 2016

Depois do vídeo de gameplay de Dark Souls III divulgado no Youtube nipônico da From Software, a Bandai Namco (que distribui o game aqui no Ocidente) divulgou a data oficial de lançamento! O jogo sairá em 12 de abril de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Junto com a data de lançamento, eles divulgaram um novo trailer do game, mostrando locais conhecidos dos jogadores que testaram o game pelo mundo (pela Network Test ou mesmo em outros eventos, como a Brasil Game Show). Também tem alguns locais inéditos, mostrados rapidamente. Assista:

 game é um dos RPGs mais esperados pelos jogadores, prometendo mais flexibilidade das builds, o uso do sistema de barra de mana/magia de Demon’s Souls (que agora será usado tanto para magias, quanto para golpes especiais de outras armas que o jogador terá equipado) e maos bonito, ainda mais por ser exclusivamente da nova geração.
Você pode saber mais sobre o Dark Souls III em nossas prévias, onde testamos o game em um evento da Bandai que teve em São Paulo, e durante a Brasil Game Show, onde comentamos um pouco mais sobre o sistema de magias.
Dark Souls III - Wallpaper Full HD - 1920x1080 - Knight
E você, está esperando ansiosamente o novo RPG sádico da From Software? Tem alguma expectativa? Deixe o seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates