sábado, 18 de outubro de 2014

5 MITOS SOBRE GAROTAS GAMER (by Isabelle Benlolo @isabellebenlolo)




1. Cara, garotas não jogam videogame
video-game-girl
O fato de você jogar um game que não tem muitas garotas jogando não significa que elas não existam. Geralmente garotas preferem jogos de aventura e estratégia, então se você joga FPS talvez seja mais difícil de se deparar com uma garota, porém, mesmo nesse tipo de jogo é possível encontrá-las, inclusives em clans dedicados como “TPM” (Call of Duty) e “Xbox Girls” (Battlefield).
2. Se ela tá jogando, é uma gorda baranga
gamer-girl
Existem dois tipos de imagem extremas que os jogadores têm das meninas que jogam videogame: ou ela é uma gostosa asiática, ou é uma gorda horrenda. Nenhuma das duas imagens é apropriada, existem todos os tipos de garota também nos games, assim como na vida real.
3. Garota, jogando, não sabe nem como dar play
subzero-amarelo
Primeiro, ninguém vai denominar como “garota gamer” a namorada que joga Angry Birds e Candy Crush, por favor. Se você se depara com uma garota no jogo provavelmente ela tem as mesmas deficiências e/ou habilidades que qualquer outro jogador pode ter. É possível se deparar com iniciantes noobando ou com veteranas, não é porque é garota vai ser incapacitada de jogar bem.
4. Encontrei uma garota gamer, vou casar
yes-you-can-meme
Existe homem pra tudo e acreditem, muitos quando se deparam com uma garota gamer que lhe agradem o mínimo já acham que essa é “a garota”. São basicamente 3 tipos de reação: indiferente (e daí, ela é garota e joga), rejeição (o que tá fazendo aqui, vai lavar louça) ou paixão instantânea (tem namorado? FacebookSkype?). Pessoalmente já ouvi casos em que isso deu certo, mas até agora, essa não é a regra, principalmente porque a maioria das vezes a distância atrapalha bastante.
5. Ela tá no grupo/ chat, cuidado com o que você fala, cara
gentleman
A maioria das meninas que jogam videogame tem noção que o ambiente é predominantemente masculino, ou seja, se elas estão lá, elas sabem o que podem escutar. Geralmente, são poucas as garotas que se importam se você tá falando palavrão ou não, é desnecessário alternar para o modo “gentleman” ou mudar o tópico da conversa. Claro que falo isso porque a maioria é liberal, não significa que não vão encontrar menininhas por lá.

fonte:http://criticalhits.com.br/5-mitos-sobre-garotas-gamer/

Texto Escrito por:

Isabelle Benlolo

@isabellebenlolo


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates