segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Grand Theft Auto 5 - Torne-se um bilionário


As missões de assassinato que Lester oferece ao Franklin durante o jogo não são apenas uma boa diversão, mas também pode ser altamente rentável. Aplicando no mercado de ações é uma maneira fácil de se tornar um bilionário durante a noite em Grand Theft Auto 5 , especialmente quando se baseia em que as empresas são afetadas por Lester e ações de Franklin em oposição a sorte cega. 

A primeira coisa a notar é que o prazo para que cada desses investimentos é limitada, de modo a melhor política é a de salvar o seu jogo usando vários slots em caso de necessidade de voltar atrás e corrigir todas as janelas de investimento perdidas. Aconselho economia antes de iniciar cada missão e antes de fazer cada invesment. 


Agora, você vai ter que fazer a primeira missão de assassinato Lester oferece Franklin como parte da história principal, mas você deve depois ignorar todos eles até depois de completar o modo história, a fim de maximizar seus lucros. 


Assassination 1 : Hotel Assassination
Invista em BET (Betta Pharmaceuticals) , encontrado na BAWSAQ cambial, com cada personagem antes de iniciar a missão. Depois de completar a missão como Franklin, ouvir rádio até ouvir a notícia anunciando o seu assassinato recente, e, posteriormente, manter um olho em sua carteira. O preço da ação deve limitar fica em torno de 80%, em que ponto você pode vender com cada personagem. 


Nota:. lembre-se de completar a história principal, antes de continuar para além deste ponto 


Assassination 2
 : Multiple Assassination Alvo 
 
Invista em DEB (Debonaire), que é encontrado na bolsa de valores LCN . Depois de cerca de 8 horas de jogo (16 minutos em tempo real), o preço da ação deve atingir o pico, mais uma vez em torno de 80%. Novamente, não se esqueça de salvar no caso de você perder a janela de venda, como o preço vai cair significativamente depois que passou. 

Posteriormente, investir em RWC (Redwood) , encontrado na LCN. Salve o jogo, e avançar o relógio por 48 horas, indo para o seu esconderijo e usar a cama. Lembre-se de salvar em um arquivo diferente, cada vez que você usar a cama para salvar você vai avançar no jogo por 6 horas. Se você pousar em uma semana, você terá que esperar até segunda-feira como os preços das ações permanecem estáticos no fim de semana. No segundo dia de negociação após a missão das ações Redwood vai aumentar em cerca de 300%, em que ponto você vender. 


Assassination 3 : O vice Assassination 

Invista em FRT (Fruit) em BAWSAQ antes da missão começar. Depois de completar a missão que o preço da ação vai de pico em torno de 50%, para vender quando ele atinge essa marca. Depois, investir na fachada (encontrado na BAWSAQ), enquanto que os preços são baixos. A empresa vai fazer um retorno valente depois de cerca de 2 dias e os preços das ações vai subir novamente. 

Assassination 4 : Assassinato Bus
Complete a missão normalmente, em seguida, investir em VAP (insípida) , enquanto os preços estão em baixa. Avançar no jogo por 48 horas, e no início do segundo dia, os preços das ações vai atirar para cima por um saboroso 100%, em que ponto você deve vender-se. 


Assassination 5 : Assassinato Construção
Antes de começar esta missão final assassinato, você deve investir em MDC (Goldcoast) em LCN. Completando esta missão fará os preços das ações GCD para aumentar até um máximo de 80%. Vender, vender, vender. 


Se você começou com um investimento base de US $ 1 milhão (que vai do segundo assassinato, como você provavelmente não terá um milhão antes disso), usando este guia pode vê-lo cada vez maior que a 29160 mil dólares. 

Se você investiu todo o seu dinheiro a cada vez, você pode potencialmente acabar com uma figura em qualquer lugar entre 600.000 mil dólares e 1,5 bilhões dólares americanos, de acordo com a sua opinião do assalto final. 

Então, como você vai passar as suas riquezas?


-TEXTO TRADUZIDO PELO GOOGLE. 
TEXTO ORIGINAL: http://www.tradeindetectives.com/blog/daily-hint-grand-theft-auto-gta-v-how-to-make-money/

70 comentários:

Anônimo disse...

eu sei de um jeito para ficar com 2 bi

Dj Vagão disse...

Diga como

Anônimo disse...

fale fale

Anônimo disse...

joaleria : faça o cerviço do jeito burro, contrate os parceiros mais baratos, e quando chegar la, corra na frente deles e quebre um monte de vitrines de joias, o hacker q vc tiver contratado vai ficar contando ( o tempo q vc tem até o alarme soar ) não ligue pra essa contagem.

ganhei 1 milhão e uns quebrados nessa manha.

Hugo Da Ré disse...

Muito obrigado amigo! zerei e deixei de fazer uma missao do lester que era a ultima e entao investi os 30 milhoes que ganhei... tive um lucro de 25 milhoes e fiquei com o total de 55!

Anônimo disse...

Na terceira missão do Lester, a Ifruit sobe 25% e para ali..
É só isso mesmo?? eu esperei aproximadamente 30 min e nao subiu.
Investi na facade. Estava em queda de aprox 24%. 30 min depois, estava na mesma...
ta estranho =/

Dj Vagão disse...

Assassination 4 : Assassinato Bus
Nesta missão, ao invés de aguardar 48hs, faça 3 missões quaisquer, com qualquer personagem, feito isso, veja as ações, desta vez não terá subido 100% e sim 140%. Tentem.

Dj Vagão disse...

Algo está errado, como ocorreu isso com a primeira missão do lester, simplesmente iniciei a missão novamente e deletei todos os outros saves posteriores a este, saves que tem a ver com essa missão!

Unknown disse...

mais uma dica, assim que vc vender as açoes que vc lucrou de uma empresa, gaste todo seu dinheiro na empresa prejudicada que estará em baixa, assim que ela subir vc irá faturar muito, por exemplo na 2 missao do lester eu investi com os 3 personagens na debonaire dps vendi em alta, logo em seguida comprei as açoes da redwood cigarettes que estava em baixa e lucrei 300% na alta, ou seja eu investi uns 100 milhoes nela e lucrei 200 milhoes, oque, entao fikei com 300 milhoes, fora as outras 3 missoes que ainda vou fazer, vou passar para os bilhoes.

Anônimo disse...

Meu to na missao do bus completei ela mas a vap nao aparece no mercado de açoes.q q eu fasso?

Anônimo disse...

Primeiramente deve completar o ensino fundamental...

Anônimo disse...

kkkkkk... não 'fassa' isso com o mininu man... kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk... não 'fassa' isso com o mininu man... kkkkkk

Anônimo disse...

Tambem fiz isso, mas se vc tivesse investido na redwood e adiantado o jogo, ficaria com 200 milhoes.

Unknown disse...

A Vapid subiu 129%, pqp! :O

Unknown disse...

A melhor maneira de ganhar o dinheiro tão desejado para comprar todas as propriedades inclusive o campo de golf que e a mais cara que todos nós no início não percebíamos como ter tanto dinheiro pa lá chegar então vou vos dar mais ou menos umas dicas pa chegar aos quase 2 biliões como eu cheguei...
1 completem o jogo fazendo todas as missões com as 3 personagens excluindo as missões com franklin e lester (L) pois estas missões mais tarde nós vão dar muito lucro
2 depois de acabar o jogo e tendo deixado de parte as missões de franklin com lester que está com a letra (L) vocês terão já um saldo de alguns milhões pelo menos do ultimo roubo que e as barras de ouro que vos dá na missão 28milhoes mais ou menos.
Então aí vamos começar as missões franklin na letra (L)
1 missão e o assassinato no Hotel então antes de começar esta missão apostamos na bolsa beta pharmaceuticais apostem todo o vosso dinheiro nas 3 personagens, completem a missão e depois de alguns minutos revejam novamente a bolsa que subirá bastante aí vendao todas as vossas ações e peguem em todo esse dinheiro e invistam na bolsa bilkinton que e a empresa prejudicada pela missão então esperem mais alguns minutos e novamente a bolsa subirá bastante vendao novamente todas as ações
2 missão assasinato multi target investir na bolsa debonaire antes de começar a missão depois de acabar a missão aguarde alguns minutos e veja a bolsa que novamente subiu venda todas as ações e invista asseguir na redwood a empresa prejudicada espere mais alguns minutos e veja novamente a bolsa quando subir venda novamente tudo.
3 missão assassinato da vice invista na bolsa fruit antes de começar a missão depois de acabar a missão aguarde novamente pois a bolsa vai subir novamente e venda todo o dinheiro
4 missão the bus assassination nesta missão já e diferente 1 complete a missão depois de acabar aposte na bolsa vapid e aguarde algum tempo depois de subir venda todo
5 missão the construction assasination aposte antes da missão na bolsa goldcoast após terminar a missão aguarde mais algum tempo depois da bolsa subir venda novamente tudo.
Reveja agora o seu saldo totalmente milionário no meu já foi bilionario que vocês também conseguirão se venderem as bolsas no tempo certo
NOTA: invistam sempre nas bolsas com todo o vosso dinheiro e com as 3 personagens
Espero ter ajudado....

Anônimo disse...

Na missao Bus assassination, nao vendam as acoes da Vapid quando estiverem em 100%, espere mais alguns varios dias que o lucro da Vapid chega aos incriveis 300%. Eu estava com 600 milhoes e fui pra 1,230 bilhoes

Anônimo disse...

Fiz dnovo a missao e lucrei 365% estou com 1,4 bilhoes e ainda falta a ultima missao do lester

Unknown disse...

Alguém sabe qual o nome da empresa prejudicada na missão (The Construction Assassination)? A última missão de Lester com Franklin

Unknown disse...

fiz essa manha hj, terminei com 1,8 no franklin , 1,8 no trevor e 1,9 no michael. vlw ae pelas dicas

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer como baixar as actualizações do gta v online para ps3? Neste caso tenho o CD original

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer como baixar as actualizações do gta v online para ps3? Neste caso tenho o CD original

PumDoMal disse...

Quando vc entra no gta online atualiza sozinho

Anônimo disse...

depois de ter zerado o jogo tem como voltar e fazer as missões do lester novamente?

Anônimo disse...

Foda se

Anônimo disse...

Valeu amigo

Anônimo disse...

Vlw. Acabei com 355 bilhoes com cada um. Uma dica no 4 assassinado a vap é so espera mais tempo que ela vai a 129 % +/-

Anônimo disse...

kakakakakakak kakakakakak

xD disse...

gentee, sério, zuera nivel hard aqui eim? kkkkk'

xD disse...

não não amigo, você tem que guardar as missões do lester pro final! =)

Anônimo disse...

afs filipe silva por causa de vc perdi 500 mil investido na red wood so falo uma coisa , n confie em gente burra

Anônimo disse...

Mais q puta mentiroso, é impossível acabar com 355 BILHÕES.
Cara o máximo de dinheiro que da pra ficar na última missão, é 42 a 45 milhões, fazendo todas essas missões, e ainda uma missão extra que também da lucro, vc fica com no máximo uns 2,1 bilhões!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

"Na missao Bus assassination, nao vendam as acoes da Vapid quando estiverem em 100%, espere mais alguns varios dias que o lucro da Vapid chega aos incriveis 300%. Eu estava com 600 milhoes e fui pra 1,230 bilhoes"

Mano, se crescesse 300% vc estaria com 2,4 bi mano. Vc lucrou uns cento e poucos % lek, puta mentiroso!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/myworldlb?fref=ts curti minha pagina ai galera ajude a divulgar

Unknown disse...

No meu jogo as ações da Redwood não valorizam nada ...

Junior disse...

fazem assim eu fiz isso terminei o modo historia normal ae vcs mata o CEO da Redwood espera um tempo dorme e vai ter em 85% as açoes da debonaire vende tudo com todos personagem q investiu ai vcs pegam o dinheiro todo e investi na Redwood q deve tar em uma queda de 35% 25% se eu errei me corrijam ai investiu espera ums 2 minuto no jogo ai dorme e cria um save novo e salva naquele save lembrando que tem q salvar pq se vc cancelar o save n vai funfa eu tentei e n deu ai salva no save novo e acorda ve o celular se subiu sorte sua se ta baixo ainda dorme mas uma vez e salva no save q vc crio acorda ve no celular faz isso 4x dps dps das 4 dormidas no novo save vc espera ums 10 minuto no jogo tem q ser de dia n poder ser feriado se nao nao funfa ai espero 10 20 minutos mas ou menos eu esperei 5 min ai vc vende elas em 300% eu consegui 300,59% quem n quiser acreditar n acreditem tentem pessoal quem conseguir me fla quem n conseguir me fla q vo tentar ajudar quem n gosto me chingue abraços e boa sorte

Anônimo disse...

Gold Coast na LCN

Anônimo disse...

peguem neu ovo porrra eu to com 4 bilhos usando tds as missoes do lester crest suck my penis biths

Anônimo disse...

Pessoal como entra no gta v na Vapid n encontrei aquilo so a Bawsaq e a Lcn alguem poderia me falar onde fica essa Vapid ? Obrigado.

Anônimo disse...

Vapid fica na Bawsaq, apenas. Para acessar a Bawsaq tem que estar conectado na Live(Xbox) ou na PSN(PlayStation) e jogar o modo história normalmente. Senão estiver conectado, ela vai ficar em manutenção eternamente.

Israel Alcântara disse...

Wohoo! Segui as orientações do pessoal e do artigo(jogando a história pela 2a vez fiquei Bilionário com cada um!!! O que tem menos é o Trevor com 1.2bilhão kkkhahah

Anônimo disse...

ainda não fechei 100% o jogo falta 8% mas com o trevor ja tenho a bagatela de $ 62.954.687.355,54 somente investindo em açoes, minha meta é chegar em 1 trilhão

o maior lucro que tive foi com a Whiz comprei ha 0,29 centavos a ação e vendi por 2,23 lucro de 670%
a dica é compre as açoes quando elas estiverem em queda -20% -48,59% no dia seguinte elas sobem e voce lucra algo em torno de 30 a 40% quanto menor for o preço da ação maior será lucro

Unknown disse...

seguii as dicas e fiquei com 1 bilhão no finaal ! hahahahha

Anônimo disse...

Vou fazer isso aí que To pobre no gta v !!!!!!

Unknown disse...

O que fazer na misao do franklim depois que ele rouba as barras de ouro, a misao que vc tem que escolher entre matar o trevor ou o michael ou arrisca tudo, matei o trevor e o deu que serei o jogo ??????

Anônimo disse...

Hhajahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Não entendi a 5° invisto em quem ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

FIZ AS 4 MISSÕES DE ASSASSINATO DO LESTER E RESTA A ULTIMA JÁ ESTOU COM 2,1 B, ATÉ FIZ A ULTIMA MISSÃO MAS NÃO ENTRO MAIS $$ NA CONTA. ENTÃO ''SÓ'' ME RESTA FICAR COM 2.1 BILHÕES.

Anônimo disse...

Eu zerei o game e estou com 650milhoes, simplismente fiz tudo o que mandao alguns sites, mas depois de ter feito tudo isso, eu estava com 250 milhoes claro q eu queria mais comecei a prestar atencao na bolsa foi quando vi as acoes da KRAPEA em torno de 3,10 comprei tudo os 250milhoes e para minha surpresa 5 dias(no jogo) aproximadamente 4 horas reais o valor da empresa chegou a 7,17 resultado estou com 650 milhoes

Unknown disse...

Consegui 147%

Unknown disse...

Vlw

Anônimo disse...

A Vapid nao quer subir

k3ro disse...

acabei de fazer esse esquema e também percebi que o máximo de dinheiro que você pode terminar é: 2 Bilhões 147 milhões 483 mil 647... NENHUM centavo a mais que isso... e foi o que eu terminei! com certeza pobre eu não fico mais! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

1,5 bilhão*

RykonX5 disse...

Terminei as missões do modo historia com essa grana:
Michael = $ 4749.443.072 (4,7 bi)
Franklin = $ 4415.880.680 (4,4 bi)
Trevor = $ 4317.945.568 (4,3 bi)

Unknown disse...

alguem poderia me dar uma ajudinha , comprei as açoes na BAWSAQ mas quando tento finalizar a compra , nada acontece , o portifolio fica vazio e não debitam o dinheiro da conta , ja tentei fazer varias vezes mas sempre acontece, isso ja aconteceu com algum de vcs ????

Unknown disse...

Galera pq depois da missão 2 que tenho que investir na BAWSAQ aparece que ela ta em manutenção? Já avanvei varias horas no jogo e não acontece nada...

Anônimo disse...

Jeito burro é o jeito que escrevem "cerviço" ao invés de "serviço"

rgh hd fgjzcb disse...

Para acessar a Bawsaq tem que estar conectado na Live(Xbox) ou na PSN(PlayStation) e jogar o modo história normalmente. Senão estiver conectado, ela vai ficar em manutenção eternamente.

Anônimo disse...

sua mula espera 3 dias uteis que aumenta 300% sim EU FIZ 2BILHOES COM O M

Anônimo disse...

espera 3 dias uteis

Anônimo disse...

Muito OBRIGADO, finalmente consegui completar o jogo de forma correcta.. pois nas 2 vezes que tentei acabava sempre por me faltar o campo de golfe pos belos 100% fdc *OBRIGADO <3 !!!

Unknown disse...

Confere só se o dinheiro q vc tem não é menor q o valor q vc quer comprar de ações

Unknown disse...

Confere só se o dinheiro q vc tem não é menor q o valor q vc quer comprar de ações

Anônimo disse...

Pessoal, estou fazendo o modo história e quero pular as missões do Lester mas chega um ponto que não tenho mais missões pra fazer só a primeira que seria do Assassinato no Hotel...como faço?

caic gato disse...

Legal ajudo muito!

Foxer disse...

a da vapid não funciona

Kuki disse...

A vapid funciona e muito, se tivesse como mandar foto eu mandaria, mas se quiserem eu mostro pelo whatsapp: +55 81 973313605

harish sharma disse...

Oculus Rift is a virtual reality headset that is in the process of being designed to create a fully immersive gaming environment. It’s a really cool idea that would open the world of gaming up to an incredible amount of possibilities. Imagine playing a game like Skyrim or Grand Theft Auto V, which have such detailed and interesting worlds, and feeling like you’re actually inside the world that you’re playing in.

gta 5 apk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates