quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VAI REVIVER AS EMOÇÕES EM GTA V NO PS4 OU XBOX ONE? A ROCKSTAR TEM SURPRESAS PARA VOCÊ

gta v new generation (2)

Com a chegada bombástica de GTA V para a nova geração e no PC no mês que vem, a Rockstar anunciou algumas surpresas pra você que pretende reaver as grandes emoções com o best-seller da empresa. As novidades variam entre novas armas, veículos e atividades.
  • Novos Eventos e Recompensas: Encare novos eventos acontecendo ao redor do mundo e complete os novos desafios para destrancar veículos como o Imponte Duke O’Death e a aeronave clássica de voo em GTA, o Dodo.
  • Imponte Duke O’Death: Como você pode esperar, quando se deparar com essa potente máquina quase indestrutível do caos, os problemas te esperam. Lide com eles e essa belezinha será sua.
  • O Mistério do Assassinato: Jogando como Michael, siga o rastro das misteriosas pistas para desvendar um assassinato pra lá de macabro. Solucione-o para destravar dois filtros de tela ao estilo Noir para você desfrutar de um gameplay mais ao estilo old school.
  • Novas armas: Machadinha e Rail Gun: Oblitere e vaporize seus inimigos da forma mais brutal possível com essa potente arma de alto alcance e velocidade. A Rail Gun tem um espaço reservado para testes e na competição de tiro dos Ammu-Nations. Ou, se preferir, dilacere seus adversários com brutais ataques físicos com a Machadinha.
  • Desafio de Fotografia Selvagem: Foram descobertas novas espécies de animais ao redor de Los Santos e de Blaine County. A empresa de turismo de Los Santos está precisando de alguém para documentar essas novas espécies e é seu dever como Franklin tirar as fotos. Em troca, receba o Kraken, um submergível bem especial.
  • Corridas de Stock Car: Ganhe uma série de corridas de Stock Car para destravar alguns dos Muscle Car estampados com os logos das empresas que fizeram Los Santos ser o que é hoje.
  • Macacos Mosaicos: Um misterioso artista de rua está pichando as ruas com uma espécie de silhueta de símios. Siga todas as pistas deixadas por ele para destrancar roupas – “outfits” – exclusivas de macaco (disponível para todos os jogadores) e um carro Blista “Go Go Monkey”, exclusivamente para os jogadores que jogaram o game na geração passada.
  • Novos Veículos e muito mais: Corra pelas estradas de Los Santos (ou de qualquer um em seu caminho) com o caminhão monstro Cheval Marshall e acelere até os céus com o carro de performance Blimp.
“Haverão várias novas surpresas para todos os jogadores, novos e os que estão retornando, para se descobrir – incluindo uma frota de carros clássicos da franquia GTA e mais algumas surpresas que vocês irão descobrir quando o game lançar” disse a Rockstar. “Como dito anteriormente, os jogadores poderão transferir seu progresso do GTA Online do PS3 e Xbox 360 para o respectivo console da nova geração de sua escolha ou PC – mas uma conta no Rockstar Social Club é necessária”, completou.
gtav_ps4_xero
gtav_ps4_submarine
Em adição a essas novidades, os bônus de pré-venda para o game incluem 1 milhão de GTA dólarespara o modo campanha e GTA Online. 500 mil para cada modo.
Grand Theft Auto V para PS4 e Xbox One chega dia 18 de Novembro e nos PCs dia 27 de Janeiro.
Fonte: VG24/7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates