quarta-feira, 28 de maio de 2014

Veja a reação de jogadores a The Evil Within; game foi adiado para outubro



A Sony divulgou nesta terça-feira (27) alguns vídeos gravados em seu laboratório de testes, que atualmente conta nada menos que The Evil Within, novo survivor horror de Shinji Mikami. Ao menos se depender da reação de quem jogou o game em uma sala escura, podemos esperar muitos sustos e cenas capazes de revirar o estômago.
Junto ao vídeo promocional, a Bethesda divulgou alguns detalhes do lançamento do game, que chega às lojas dos Estados Unidos no dia 21 de outubro deste ano. Quem realizar a compra prévia do título ganha gratuitamente o “The Fighting Chance Pack”, que inclui itens de cura, uma escopeta mais poderosa e novos tipos de munição, além da possibilidade de aprimorar as habilidades iniciais do protagonista Sebastian mais rapidamente.
Tango Gameworks
A nova data de lançamento representa um atraso de dois meses em relação ao que havia sido divulgado anteriormente pela publicadora. O game se trata do primeiro projeto do estúdio Tango Gameworks, fundado por Shinji Mikami, que, em sua época na Capcom, ajudou a fundamentar as bases do que consideramos o gênero survival horror.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates