sábado, 31 de maio de 2014

Uncharted no PS4 tem "Truques estupidamente impressionantes", é de "tirar o fôlego" [ATUALIZADO]


imagem

Os insiders da indústria de games estão dando dicas  sobre o que estamos, perto de ver na E3 e o novo Uncharted no PS4, e hoje Ahsan "Thuway" deu um pouco mais de informações a partir de suas fontes. 

"Visuais de Uncharted no PS4 vai fazer você dizer: "Quantum/Order/Division quem?" Truques estupidamente impressionantes." 

"Visualização de Uncharted está sendo descrito como de tirar o fôlego. A última palavra que eu tenho é: O material  First Party é seriamente impressionante.Sempre que é mostrado. 

"Tentei pressionar para obter mais informações, mas nada. Vejo vocês na próxima segunda-feira." 

"Ah, e antes que você pergunte, não, eu não ouvi sobre quaisquer títulos de PS4 secreto ou jogo do GG's aparecendo. O único que eu conhecia era Castlevania Souls." 
imagem


Leve isso tudo como um rumor ! Mas não é nenhum mistério que a Naughty Dog normalmente cumpre com o visual, e é definitivamente difícil não ficar animado em ver o que o novo Uncharted tem para mostrar na E3. 

[ATUALIZADO] 

O insider Tidux, acrescentou mais combustível no fogo para Uncharted, confirmando também que o protagonista do novo jogo ainda é Nathan Drake e a ambientação é "tropical". 

"Só vi uma nova compilação de Uncharted, não tenho palavras #GreatnessAwaits PS4" 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates