sábado, 31 de maio de 2014

"Tributo a Ayrton Senna" e "Mitsubishi XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo" disponíveis em Gran Turismo 6

Foi disponibilizado o tão esperado "TRIBUTO Á AYRTON SENNA" juntamente com o "Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo" totalmente gratuito na atualização 1.08 para o Gran Turismo 6, título exclusivo para o PlayStation®3.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Vejam os detalhes:

- O filme de apresentação do "Tributo a Ayrton Senna" foi adicionado à página [Biblioteca], na seção "Filmes" da [Galeria], que pode ser acessada em "Minhacasa". 
- Os equipamentos de corrida "Ayrton Senna 1980", "Ayrton Senna 1983" e "Ayrton Senna 1985" foram adicionados à página [Macacões especiais], na opção [Equipamento de corrida] na seção [AJUSTE E SERVIÇOS], que pode ser acessada em "Minha casa". Esses itens podem ser adquiridos gratuitamente com a conclusão dos eventos do "Tributo a Ayrton Senna" nas condições específicas. 
- A conclusão dos eventos do conteúdo do "Tributo a Ayrton Senna" recompensará os jogadores com os seguintes carros:

DAP Racing Kart #17 '80
West Surrey Racing, 1983, Ayrton Senna
Lotus 97T '85

Também é possível comprar os carros acima na opção recém-criada, "Ayrton Senna", em [Concessionárias], na seção [CARROS] em "Minha casa". 

Foi adicionado também na atualização 1.08, o "Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo". Este é um protótipo híbrido constituído de espírito e know-how adquirido no automobilismo. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem



Depois que a atualização for instalada, o carro poderá ser comprado na opção [Vision GT], na seção [CARROS] em "Minha casa". Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento sazonal, disponível somente por tempo limitado.

Ajustes às Salas de corrida
Quando qualquer "Classificatória" for selecionada na opção "Modo Sala" em [Configurações básicas] e [Corrida solo] for selecionada na opção "Formato de corrida" em [Configurações da classificatória], a linha do fantasma poderá ser habilitada ou desabilitada pressionando o botão direcional para cima (configurações de controle padrão).

Gran Turismo 6 está disponível desde o dia 6 de Dezembro exclusivamente para PlayStation 3.

imagem

por rogeredigao, fonte: Gran-turismo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates