quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gears of War para a Xbox One terá que apresentar novidades e ser familiar


O desafio com o Gears of War para o Xbox One  será apresentar novidades e em simultâneo, manter o jogo familiar para que os fãs da série possam se identificar com o que está sendo mostrado na tela. 

Rod Fergusson, o produtor da trilogia original e que agora se juntou à Black Tusk Studios para supervisionar o novo jogo, descreveu este desafio como "gerir a traição" numa entrevista com a revista TotalXbox.

"É sempre o mesmo com todas as sequencias", começou Fergusson. "Não é a melhor forma de dizer isto, mas sempre descrevi lançar uma sequencia como "gerir a traição". Os consumidores querem algo novo, mas não querem algo tão novo que não se pareça com aquilo que querem. Mas se criar algo que é muito familiar e igual ao jogo que já tinham, então dirão 'já tenho isto. Não é o novo o suficiente'."

A parte da "traição" referida por Fergusson é criar algo novo e surpreendente para os fãs, mas a sensação de familiaridade é fundamental para que não se sintam desligados com o novo jogo.

Para a equipe da Black Tusk Studios, o foco em Gears of War para a Xbox One será inovar e trazer algo de novo e em simultâneo provarem que entendem Gears of War, série criada pela Epic Games e depois vendida à Microsoft.

por AlbertZero, fonte: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates