quinta-feira, 24 de abril de 2014

E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

Vejam o trabalho do programador Rod Lima. 

E se Resident Evil 2 tivesse a mesma perspectiva do quarto jogo da série? Foi nisso que o programador Rod Lima pensou colocando as mãos na obra e apresentando como testemunho do seu trabalho em dois vídeos. 

O programador contou que para tal pegou no shooter Resident Evil: Darkside Chronicles e retirou algumas seções dos cenários de Resident Evil 2. Incluiu um sistema de inventário e implantou uma nova mecânica na terceira pessoa. Para manter a autenticidade, Lima trabalhou também na música e efeitos sonoros do jogo original. 

Lima disse que, "Não estou pensando num remake de Resident Evil 2, (já existem outras pessoas que vão fazê-lo de forma série). Eu fiz isto apenas para ver se alguns códigos funcionam. E como o resultado foi bom, decidi fazer um vídeo. Foi apenas isso." 

"Eu estava brincando com as animações de Darkside Chronicles. Comecei a fazer alguns movimentos básicos, fiz um ecrã de inventário, algumas armas... Enfim acho que está muito bom. Não estou pensando em fazer algo grande, mas é divertido andar por Racoon City, ao estilo de RE4." 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates