Quando o PlayStation 3 foi lançado, em 2006, o grande susto estava no preço: US$ 599. Mas no que depender da Sony, isso não deve se repetir. Em uma entrevista ao Edge-Online, Michael Denny, Vice Presidente da empresa, afirmou que a intenção é tornar a base de usuários do console mais abrangente – e isso inclui a questão do preço.
"Eu acredito que a primeira coisa a ser dita é que nós escutamos, aprendemos e temos críticas sobre todo console que já lançamos e que nós temos consciência sobre os pontos positivos do PlayStation 3, mas também de seus desafios. Nós queremos um sistema que possa alcançar uma audiência mais ampla sem deixar de ser profundo, conectado, rico e imersivo e que vá oferecer uma experiência mais focada e diferenciada do que qualquer outra coisa que exista”, afirmou.
Embora Denny não tenha se aprofundado mais na questão do preço, na sequência da entrevista, ele reafirma a necessidade de expandir a base de usuários e convida o entrevistador a “tirar suas próprias conclusões”.
0 comentários:
Postar um comentário