quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sony quer recuperar o fator "Uau" da marca Playstation...



Ao longo dos anos, a Sony tem enfrentado forte concorrência com a Microsoft e seu Xbox, especialmente com o Xbox 360 -. A empresa de tecnologia que uma vez conseguiu dominar o mercado com o Playstation, sofreu um pouco nesta geração.

Para Kaz Hirai, executivo da empresa, a chave para gerar o interesse dos consumidores é investir em áreas onde até agora a marca Playstation alcançou excelência.

Em suas próprias palavras à beira, "Nós temos que olhar para áreas a destacar e fazer os investimentos necessários podendo continuar a investir no fator "Uau" para nossos consumidores."

O japonês revela que sua missão na SONY é "ir a todos os lugares onde o talento é visto" e "não perecer da burocracia, seguindo este "DNA" que sempre caracterizou o Playstation.

No momento, esse DNA vai dar à luz no Playstation 3 a jogos como o The Last of Us e Beyond, e no futuro próximo um novo console,que segundo rumores chega em 2014.

por Galaxy.News.Game, fonte: Meristation

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates