Ao longo dos anos, a Sony tem enfrentado forte concorrência com a Microsoft e seu Xbox, especialmente com o Xbox 360 -. A empresa de tecnologia que uma vez conseguiu dominar o mercado com o Playstation, sofreu um pouco nesta geração.
Para Kaz Hirai, executivo da empresa, a chave para gerar o interesse dos consumidores é investir em áreas onde até agora a marca Playstation alcançou excelência.
Em suas próprias palavras à beira, "Nós temos que olhar para áreas a destacar e fazer os investimentos necessários podendo continuar a investir no fator "Uau" para nossos consumidores."
O japonês revela que sua missão na SONY é "ir a todos os lugares onde o talento é visto" e "não perecer da burocracia, seguindo este "DNA" que sempre caracterizou o Playstation.
No momento, esse DNA vai dar à luz no Playstation 3 a jogos como o The Last of Us e Beyond, e no futuro próximo um novo console,que segundo rumores chega em 2014.
por Galaxy.News.Game, fonte: Meristation
0 comentários:
Postar um comentário