quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Blizzard continua a trabalhar em Diablo 3 para os consoles


Mas não está preparada para mostrá-lo ao mundo.

Blizzard tem ~"brincado" com a idéia de lançar Diablo 3  para os consoles, e embora tenha afirmado que continua a trabalhar no jogo, ainda não se sente preparada para fazer uma revelação. 

"Ainda estamos em exploração," comentou Rob Pardo, um dos executivos daBlizzard, com o Polygon"Temos várias builds a correr o jogo. Temos esperanças que seja possível progredir o suficiente para que possamos torná-lo num projeto oficial, mas ainda não estamos preparados para disponibilizar informações, contudo tem um bom aspecto."

Jay Wilson, o lead designer do jogo, acrescentou que a Blizzard ainda está explorando as opções nos consoles e continua a expandir e adicionar coisas novas ao jogo.

A versão para os consoles de Diablo 3 poderá ser apresentada no próximo ano."Muitas coisas serão mostradas em algum ponto do próximo ano," compartilhouWilson. "A equipe está essencialmente a trabalhar na próxima grande coisa de Diablo".

Não existem dúvidas que existe um público nos consoles interessado em Diablo 3, mas a ~Blizzard continua uma companhia bastante ligada e dedicada ao PC, o que transforma um lançamento nos consoles como algo secundário.

, fonte: Eurogamer


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates