Uma das demonstrações mais concorridas do Brasil Game Show 2012, em São Paulo, as partidas multiplayer de "Black Ops II" mostram que "Call of Duty" continua competente e divertido naquela que é sua principal característica, mas ao mesmo tempo, já não tem aquele gosto de novidade.
Em 2012, parece claro que o shooter mais popular do mundo precisa de uma plástica urgente para continuar reinando na próxima geração.
Após disputar algumas partidas no evento brasileiro, Muita gente saiu com a impressão de que mesmo com algumas texturas melhores, os gráficos do jogo são os mesmos dos títulos mais recentes. Parece até que você está jogando uma expansão de "Modern Warfare 3" e não um título realmente inédito, que chega para brigar pela preferência dos jogadores.
"Black Ops II" traz muitas novidades no sistema de perks, as vantagens e armas especiais que o jogador ativa com sequências de inimigos abatidos, mas quase nada disso era perceptível no pouco tempo da demo.
O que deu para notar foi a criatividade da Treyarch no mapa apresentado: a Los Angeles pós-bombardeio é um cenário complexo, com vários níveis para explorar, com passagens por dentro de um shopping arruinado e pelas ruas - não é uma arena linear, mas um campo de batalha urbano que permite várias estratégias, tanto individuais quanto em equipe.
0 comentários:
Postar um comentário