sexta-feira, 17 de junho de 2011

Call of Duty ainda não alcançou o pico de popularidade acredita a Activision

Call of Duty tem dominado a indústria de video games durante anos, quebrando recordes de vendas e nesse processo a franquia ficou mais popular a cada ano. Com Modern Warfare 3 anunciado, há um segmento de gamers que não gostaram do que a Activision fez com a franquia. A atualização anual da série com apenas uma nova camada de tinta e um novo nome. 

A Activision não está preocupada com essas críticas e considera que estas pessoas estão em minoria. O CEO Eric Hirshberg alega que é o oposto que está ocorrendo, as pessoas querem mais Call of Duty, afirmando que a franquia tem "muita força". 

*  "Acho que há muitos céticos que se perguntam quanto tempo vai durar. Se você olhar para as vendas do último jogo, Black Ops, se você verificar os resultados de conteúdo para download, se você ver a quantidade de tempo que as pessoas gastam jogando, o número de pessoas online você vai ver que a franquia ainda tem muito o que crescer. " 









Hirshberg acredita que Call of Duty está no ponto ideal e que trabalhar com vários estúdios na franquia, permite uma edição anual. As apostas da empresa em Call of Duty são altas, mesmo sendo feita em grande parte nas mesmas fórmulas, e ainda assim a Infinity Ward e a Treyarch tem sido capaz de adicionar continuamente novos fãs para a franquia a cada ano. 


*Fonte 2: MeriStation

por Gordon_Gekko, fonte: Attackofthefanboy


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates