quarta-feira, 4 de maio de 2011

em Breve... Ghost!

Olá meus amigos de blog... conforme o prometido ..as novidades estão acontecendo em meio ao blackout da psn...

Acabaram de chegar,vindas de blumenau...minha encomenda inicial de balaclava.

só que essa meus amigos é faca na caveira....uahuahau

agora o proximo passo...e esperar a arte das camisetas ficar pronta e bordar os simbolos dos Dogs... essas novas balaclavas são de um material mais leve...com elastano.. pode ser usada para o uso diário na moto.. ou para futuras partidas de paintbal e airsoft.. segue as fotos...



olha o naipe do pacote dos caras.... até tirei a foto para que fique claro que a parada é profissional...

parece ate encomenda da Cia..

AGORA VCS JÁ SABEM QUEM FOI QUE MATOU O BINLADEN...UAHAU

Geronimo.. KIA




uahuahuaha

OVER>>> TSSSSSS
auhauhauahua

5 comentários:

Diego disse...

ETA PUTA QUE PARIUUUUUU É NÓIS QUE TA CACHORRADAAAAA

BreneZin disse...

CACHORRADA TÁ FICANDO SINISTRA! (EU QUERO UMA BLUSA DOS DOGS) kkkkkkkkk

TROVÃO disse...

o dark quanto é o valor da balaclava achei muito loco eu tenho moto e seria legal ter uma me passa o valor depois valeu.

Sandro disse...

eu quero uma destas ai, ja tinha visto no mercado lmas com o livre, mas com o logo dos DOGs só a nossa ne?

manda o preco ai p nos

abc

sandro blues

Thiago disse...

O valor da Balaclava eu paguei uns 20 Reais já com o frete,é essa ai da Caveira (ghost)
tenho mais uma aqui diferente da cabeira que vou postar tb,mas ainda não bordei elas.estou decidindo umas paradas aqui.. mas junta ai vê quem quer e me manda a grana que eu peço para o carinha entregar no endereço que vcs querem...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates