segunda-feira, 23 de maio de 2011

Armas para Airsoft













Mas oque sera que essas pessoas tem em comum????

bem meus amigos eu lhe respondo... todos fazem uso da arma mais famosa do mundo...

MIXIRICAS WELSON....

TAKE A LOOK

Mira telescópica,extra magazines

 Aprovado por nada mais nada menos que sir CHUCK 'FUCK"NORRIS

Ganhe um celular na compra da sua mixirica welson

Equipada com visão noturna e mira thermal

e vc ainda pode usar como chaveiro,simples,portátil e discreta


Compre hoje mesmo sua Mixirica Welson,a unica que atira sal grosso,feijão,milho..e até bolinha de gude.


 A Dark Corporation,mais uma vez inova ao trazer até vocês  a maior novidade na indústria bélica desde a invenção da pólvora....Eis a Mixirica Welson,uma arma arrojada que pode ser usada por crianças,e adultos,de fácil manuseio e alta cadencia de fogo,chegado a 3 tiros por minuto,feita sob a supervisão do desing bélico Francês Moussier Mixiricá,que empresta seu nome e toda sua história a esse produto único.

Ideal para pratica de airsoft.

Veja Também nossa versão Dark Acqua Blind.... Desenhada especialmente para combates aquaticos

3 comentários:

Diego disse...

Eu sempre sempre perdi nas guerras de airsoft com meu amigos, eles sempre tinham armas mais potentes que as minhas que dava 1 tiro por minuto..Mas quando eu conheci a Mixirica Welson minhas partidas foram surreais, eu sempre ganhava ela é muito boa mesmo, ela é leve, facil de manusear e muito rapida com ela eu consigo dar 3 tiros por minuto..
A arma Mixirica Welson mudou minha vida...

Thiago disse...

mais um cliente satisfeito... ligue hoje mesmo e adquira a sua.....

Unknown disse...

Quanto é?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates