segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda Parte proposta Sandro

bem ja q nao consegui postar, minha ideia era ter uma padronização para cada classe (sniper - assalto - tatico) padronizando assim 

Nao curto (ate porque sera uma zoeira absurda) por parte dos clans rivais se realmente termos nosso nome + raca do cachorro

eu acho q a raca pode e deve estar no blog

imaginou a alopração na party
GIAN300 pitbul
sandro blues bullterrier

por isso q sou mais a favor de termos esta padronização como eu explico no blog

bem é apenas uma sugestão pra ficar louco e enxer os olhos dos rivais

1 comentários:

Thiago disse...

Nao teria o Blues;;;
e sim Sandro Bull Terrier
ou Sandro Terrier
e acho que Gian Pitbull é bom otimo nome.padronizar classes e nomes não dá muito certo,nem tatica conseguimos fazer.as raças no meu ver dão a liberdade que cada um precisa para desenvolver seu melhor.. ate entendo que deve ter gente que queria ter uma rala especifica mas a mesma já foi escolhida... faz parte...uahuahua

'O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa'

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates