segunda-feira, 25 de abril de 2011

Perólas

Ao ser Perguntado quais os killstreaks que seriam usados nas partidas online.. reparem no que o mixirica respondeu:


'Killstreak...Caixa hehe...centrygun...Hilicopterattack'
*sei la se escrevi certo hehehe


Fiquei me perguntando que porra é essa centrygun... pois parece nome de complexo vitaminico...uahua 
e o temido .Hilicopterattack... esse é matador.. mata até a língua portuguesa...ahuah se um dia vc encontrar um desses,corre playboy.. que tu perdeu...uahuahau

e essa caixa.. deve ser um caixa de papelão...uahuah

Mixirica é comediante....uahuah

1 comentários:

Diego disse...

Minha defesa....Eu não manjo dos "ingreis" ta certo...e outra..eu esqueci do espaço hehehehe

Mais vamos que vamos estou compartilhando com o blog hahahahaha

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates