segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova Proposta enviada por Sandro Blues

minha ideia e ter as TAGs personalizadas por classes

tipo
os novatas escolhem qual das 3 se enquadram!

cachorro_do_mato = snipers
cachorro_louco = assalto
cachorro_cego = tatico

................
podemos os exclusivos
cachorro_morro (Brenezim) rs
cachorro_grande (Trovão/ Jean)
cachorro_invasor (pro Dark)
cachorro_surdo
(sera meu exclusivo rsrsrsrs)
cachorro_briquento (exclusivo pro Mixirica) rs

colocaria TAG de [caes] JA QUE ESTAMOS CRIANDO TUDO NOVO

caso nao caiba na hora de criar o perfil.... colocaria
cão_do_mato
DOG_do_mato
apesar q eu prefiro
cachorro_do_mato

qto a raca eu deixaria no blog apenas (evitando zueira na sala, tipo sandro bullterirer - que fofo!!! rsrsrsrs)

Seguinte como vcs estão com ideia de fazer uma conta nova, podiamos padronizar como ja vi em outros clans na psn

por exemplo ja vi...
[stRik] strikinina_Andre bR................. strikinina_DhE_striki (este clan é do ceara e tem muitas pessoas)
[rock] banda_ACC/DC .............. banda_JUDASPRIST................

....

o que pensei

usarmos e matermos a raca apenas no blog e no novo perfil/conta padronizarmos por exemplo

para os snipers
cachorro_do_mato_DARK
cachorro_do_mato_GIAN
cachorro_do mato_DEDE
cachorro_do_mato CAMPER

para os correrias
cachorro_louco_BRENEZIN
cachorro_louco_JEAN Urso
cachorro_surdo_SANDRO blues   rsrrsrsrsrsrsrs
cachorro_grande_TROVAO
cachorro_grande_LCARRANCA
cachorro_doido_MARCO SAIN


cachorro_cego
cachorro_sujo
cachorro_farejador
cachorro_pequeno
cachorro_pulguento
cachorro_matador
cachorro_sarnento


O tag podiamos usar [cães]

e até para evitar discussões, ciumeiras rs podemos repetir mudando apenas os nomes dos soldados
cachorro_louco_BRENEZIN
cachorro_louco_JEAN Urso
cachorro_pequeno_GIAN300

o que vcs acham?

eu acho que ficaria mais apresentavel e com uma padronizacao

9 comentários:

Thiago disse...

Eu prefiro ficar com o meu mesmo sem mudança.

TROVÃO disse...

Ai galera beleza eu vou ser sinsero eu gostei das duas ideias e isso não é ficar encima do muro eu explico.o que o sandro falou pode acontecer de o pessoal começar a pegar no nosso pé quando a gente tiver jogando sozinho por causa do nome mais por outro lado eu gostei do meu nome Trovão -capa preta o pessoal vai tremer na base kkkkkkkkkkkkkk.mais a ideia do sandro e boa tambem por que devide pela categoria isso eu achei legal.Como eu disse as duas ideias são boas mais como nos somos um cla o que a maioria decidir ta decidido um abraço e ate mais valeuuuuu

BreneZin disse...

eu gostei do meu novo Nick
cachorro_louco_BRENEZIN,mas para mim qualquer decisão for tomada vou aceitar de boa.

Anônimo disse...

Por mim ta tudo certo, só não poderá ser algo que zoe com agente quando jorgarmos sozinho...
pode ser assim como esta blz ....pode ser mudado tb pode ...vamos ver as idéias

Jean_Urso disse...

Raça, sem querer promover a discordia como o Trovão sempre faz, mais eu acho que cachorro é cahorro, não importa se é magro, gordo, do mato ou a raça. A galera da PSN vai detonar, se pelo clan os caras ja falam...
Vou manter a RAÇA impoe mais a ideia de Canhorro...

Agora vai ser BullDog

anderson disse...

o foda é na hora de colocar o nick no psn, acho que naum vai caber por exemplo: cachorro_louco_BRENEZIN, tem restrição qto ao numero de letras... mas seria legal, a cachorrada se modernizando, o bom seria quando chegar o MW3 ai sim a cachorrada em peso, se eu fosse colocar uma raça colocaria PINSCHER_DE_MADAME (rsrs)vai.... é engraçado, não é... não... não ¬¬

TROVÃO disse...

ai galera hoje talves a psn volte ai matilha vai atacar com tudo kkkkkkkkkkkkkk trovão capa preta vai fuzilar todo mundo auauauauauauauauauaua valeu bando de cachorrada.

Thiago disse...

Os caras acho que não entenderam.. estáo com medo de sofrer chacota,ou até mesmo de começar tudo novamente pow.. pede pro gian hackear então.. que coisa....

não quer confronto vai jogar super poderosas....uahuahauhau

que isso... esperava mais 'sangue no zoio' de vcs.... eu e o mixirica vamos matar tudo esses vira lata sem raça..uahuahua

Sandro disse...

sandro FOXHOUND sera a minha nova raça, sugestão do meu amigo trovão! depois dark cabeca se vc puder trocar la eu agradeco

finalmente consegui postar!!!!!!!!!!! vou add vcs no msn (sim fui capaz de criar sozinho esta porra) rs

abc

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates