sábado, 5 de dezembro de 2015

F.A.N.G. é o mais novo lutador chinês revelados para "Street Fighter V

Com estilo de lutador chinês, F.A.N.G. é o novo lutador inédito de "Street Fighter V" durante a PlayStation Experience nesse fim de semana. F.A.N.G. usa óculos de sol e se veste de forma desengonçado com os kimonos maiores do que seus braços. Ele é classificado como o segundo em comando na Shadaloo, tornando-o mais novo tenente de Bison.
FANG traz uma nova mecânica para o jogo, que deixa os seus adversários envenados, causando dano contínuo. O lutador tem movimentos escorregadios e longo alcance, provando ser uma nova forma de encarar as batalhas de "Street Fighter V".

Depois de revelar o trailer, Yoshinori Ono e Peter 'Combofiend' Rosas subiram ao palco para confirmar que este será o último personagem que estará presente lo lançamento de "Street Fighter V", em fevereiro.

O produtor já revelou que seis personagens extras chegarão ao game meses depois: Alex, Ibuki, e Urien de "Street Fighter III"; Guile e Balrog de "Street Fighter II"; e Juri de "Street Fighter IV". Os personagens poderão ser comprados com dinheiro real e também com moedas que são adquiridas ao completar tarefas no game.

"Street Fighter V" chega em fevereiro para PlayStation 4 e PC

Fonte:Uol Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates