"O que queriamos fazer não poderia ser entregue nos prazos que tínhamos", afirmou Neil Druckmann
Uncharted 4: A Thief's End estava previsto para o fim deste ano, mas acabou sendo adiado para março de 2016. Em entrevista àOfficial PlayStation Magazine britânica, o diretor Neil Druckmann explicou que a decisão foi tomada para melhorar o final do game.
"Foi uma decisão difícil. The Last Of Us foi o primeiro jogo que adiamos - por um mês - e nos sentimos muito mal de fazer aquilo, mas ter vendido um jogo aquém da nossa visão teria sido muito pior", afirmou o desenvolvedor, que então passou para Uncharted. "Muito do desenvolvimento e do que descobrimos acontece enquanto o jogo é produzido. Há algumas sequências em que repensamos: 'Ok, isso é bem ambicioso, provavelmente teremos que cortar..."
"Mesmo quando estou descrevendo o final, é bem... Acho que isso estragaria um pouco a surpresa... Não vou dizer. Mas há algo que acontece (no final) que requer uma quantia considerável de trabalho da nossa parte, e teríamos que tirá-la se quisessemos lançar o jogo na data original", explicou Druckmann.
A trama de Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que Nathan julgava morto. A missão dos dois, encontrar um artefato perdido, os leva a Libertalia, "uma colônia mítica de Madagascar fundada por piratas", e depois deixa a ilha para passar por cenários de neve e urbanos, entre outros.
Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de The Last of Us , tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennig, que deixou a Naughty Dog em março de 2014.
O novo Uncharted é exclusivo para PlayStation 4.
Fonte:http://omelete.uol.com.br/games/noticia/uncharted-4-foi-adiado-para-que-seu-final-fosse-melhorado-diz-diretor/
0 comentários:
Postar um comentário