terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Metal Gear Solid V" faz PS3 e 360 sofrerem, mas fecha bem a velha geração


Quer "MGSV" logo? Talvez jogar na velha geração não seja tão ruim assim
Quer "MGSV" logo? Talvez jogar na velha geração não seja tão ruim assim

Anunciado para PlayStation 3 e Xbox 360 quando a indústria ainda temia que jogadores não fizessem a transição para a nova geração de consoles, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" marca os últimos momentos dos velhos sistemas. E com bom motivo.
Um espetáculo técnico no PS4, Xbox One e PC, a nova aventura de Snake aproveita até a última gota do poder do PlayStation 3 e do Xbox 360. Apesar de ter paridade de conteúdo com o jogo nas plataformas mais modernas - o que, em si, é uma grande vitória -, o "Metal Gear V" 'old-gen' tem uma performance inconstante e uma aparência gráfica muito inferior.
PlayStation 3 e Xbox 360 ainda receberão as edições anuais de jogos como "FIFA", "Pro Evolution Soccer" e "Call of Duty" (este último incompleto), mas a moda dos grandes lançamento 'cross-gen' já acabou.
No vácuo - longe das comparações com as versões 'maiores' -, porém, "Phantom Pain" oferece uma experiência digna da série, que certamente é capaz de divertir fãs que não têm acesso aos caros consoles modernos.
Reprodução/Eurogamer
"Phantom Pain" não perde sua escala enorme no PlayStation 3 (foto) e no Xbox 360
Mundo aberto
Por se passar em um enorme mundo aberto, "Phantom Pain" tem diferenças mais gritantes do que "Ground Zeroes" no salto de uma geração para a seguinte.
Texturas de qualidade reduzida, menos efeitos de partículas e sombras fracas são alguns dos problemas vistos tanto no PS3 quanto no 360. O que mais incomoda, porém, é o constante 'pop-in' de objetos e texturas: na medida que Snake se movimenta pelo cenário, certos elementos surgem na tela de repente.
Dada a escala da aventura, porém, a lista de empecilhos é compreensível. Principalmente em comparação com outros jogos de mundo aberto da geração passada, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" é um dos títulos mais impressionantes das plataformas.
Tem PS4, Xbox One ou PC? Opte por jogar "Phantom Pain" em uma dessas plataformas. Mas não sinta-se mal caso PS3 ou Xbox 360 sejam suas únicas escolhas, pois o conteúdo - que é o que mais importa - está todo ali.
Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/09/25/metal-gear-solid-v-faz-ps3-e-360-sofrerem-mas-fecha-bem-a-velha-geracao.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates