sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PlayStation Plus – Jogos de Novembro de 2014 – Binding of Isaac: Rebirth, Escape Plan e mais

PlayStation Plus Games - November 2014

Depois de um mês com jogos maneiros na PlayStation Plus (como o Batman: Arkham Asylum, Dust: An Elysian Tail e Rainbow Moon), o mês de novembro de 2014 será praticamente dedicado a jogos indie, pois não tem nenhum jogo realmente chamativo pro serviço. No PlayStation 4 temos o Binding of Isaac: Rebirth, remake de The Binding of Isaac e publicado pela Nicalis, sendo uma das criações de Edmund McMillen, um dos criadores do Supere Meat Boy. Além desse temos o SteamWorld Dig no console, tendo similaridades com o Spelunky.
No PlayStation 3, mais indies: Frozen Synapse Prime e o shmup Luftrausers, e no PS-Vita teremos oEscape Plan e The Hungry Horde.
Para quem não curte tanto jogos indie, temos mais um mês sem grandes títulos. E quanto ao DRIVECLUB, a versão gratuita da PlayStation Plus está “em espera”, pois a Evolution Studios ainda está trabalhando arduamente para resolver os problemas de conectividade e do multiplayer. A situação tá feia pra Sony.
Agora é esperar até dezembro para a próxima lista de games da PS-Plus. A Sony ainda não oficializou os jogos no PlayStation.Blog, mas o vídeo abaixo está bem legítimo na minha opinião. Provavelmente nas Plus européia e brasileira teremos os mesmos jogos. Vamos aguardar pra ver!
Fonte:http://gamehall.uol.com.br/selectgame/playstation-plus-jogos-de-novembro-de-2014-binding-isaac-rebirth-escape-plan-e-mais/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates