Com apenas uma semana para o lançamento de Call of Duty: Advanced Warfare em 3 de novembro (através daDay Zero Edition), imagens do game de tiro da Sledgehammer Games surgiu online. Vazamentos não são nenhuma novidade para videogames, é claro, mas as imagens que apareceram no Twitch deste fim de semana foi a partir de uma versão “roubada” do jogo, de acordo com o co-fundador do estúdio Glen Schofield.
Schofield falou sobre isso no Twitter.
Um dos seguidores de Schofield respondeu dizendo que Sledgehammer é responsável pelos níveis de massa de publicidade em torno de Call of Duty: Advanced Warfare, e que o vazamento realmente ajuda os jogadores a obter informações sobre o jogo. Schofield respondeu: “Eu percebo isso, mas roubar e liberar não é a resposta.”
O vazamento é particularmente um problema, Schofield acrescentou, porque “descobrir enquanto joga é parte da diversão”. Embora ele parecesse chateado com o vazamento, ele também está levando tudo na esportiva. Afinal, este não é o primeiro caso de vazamento de um game que ele enfrenta. “Tudo vai ser bom, apenas dizendo”,Schofield concluiu.
Ontem, o usuário do Twitch, Anfuny29 (como relatado por MP1st) transmitiu Advanced Warfare a partir de uma cópia adiantada do próximo shooter da Actvision. O stream (e o canal, também) foram rapidamente encerrados, mas não antes de novas características da jogabilidade, como uma “bomba de DNA” que alcança uma super pontuação serem revelados. Se você conseguir acumular 30 vítimas em uma vida, você vai ativar a bomba que vai deixar para trás uma “névoa verde” que se espalha por todo o mapa antes de se dissipar. Efeitos da névoa são desconhecidos, mas provavelmente terá um efeito negativo sobre seus inimigos.
Não está claro como o usuário do Twitch foi capaz de obter uma cópia do jogo antes de seu lançamento ou se a publisher de Advanced Warfare, a Activision, planeja exercer qualquer ação legal contra o streamer.
Advanced Warfare será lançado oficialmente em 4 de novembro, mas se você fizer uma pré-encomenda do jogo, você vai ser capaz de jogar um dia antes. Já é alguma coisa certo?
Vazamentos de jogos é algo que atrapalha a indústria, mas em jogos como Call of Duty a curiosidade dos jogadores é tamanha que quem consegue o jogo quer mostrar de todas as formas antes do lançamentos dele. Isso me faz lembrar de quando Mortal Kombat 9 surgiu primeiro com um jogador brasileiro, lembra disso? O rapaz conseguiu através de um amigo e jogou o game para o PS3 muito antes de todo mundo.
Você acha que este vazamento vai atrapalhar o novo Call of Duty? Comente!
Fonte:http://gamehall.uol.com.br/network/copia-de-advanced-warfare-e-roubada.htm
0 comentários:
Postar um comentário