segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sony gasta mais dinheiro em comerciais de TV do PlayStation 4 do que a Microsoft do Xbox One


imagem


De acordo com a pesquisa  da iSpot, nesse ano a Sony está gastando bastante dinheiro em comerciais de televisão, muito mais que a Microsoft. 

A Sony gastou mais de $59 milhões em comerciais de TV do PlayStation desde Janeiro até o final de Maio, enquanto a Microsoft gastou $34,7 milhões em comerciais do Xbox One no mesmo período. As duas empresas se focaram nos mesmos canais de televisão como FOX, ESPN, e Comedy Central. 

imagem


Outros dados da iSpot também mostram o número de vezes que um anúncio foi ao ar, visto on-line, bem como o número de interações sociais que ele gerou (tweets, curtidas no Facebook e shares). Esses dados mostram que o anúncio "PlayStation's Greatness" foi o anúncio mais efetivo da Sony, enquanto que o anúncio "Xbox's All-in-One" foi o mais efetivo para a Microsoft. 

O PlayStation 4 já vendeu 8 milhões de unidades até agora, colocando-o bem à frente das 4,5 milhões de unidades do Xbox One. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates