skip to main |
skip to sidebar
09:28
Thiago
De acordo com a pesquisa da iSpot, nesse ano a Sony está gastando bastante dinheiro em comerciais de televisão, muito mais que a Microsoft. A Sony gastou mais de $59 milhões em comerciais de TV do PlayStation desde Janeiro até o final de Maio, enquanto a Microsoft gastou $34,7 milhões em comerciais do Xbox One no mesmo período. As duas empresas se focaram nos mesmos canais de televisão como FOX, ESPN, e Comedy Central.
Outros dados da iSpot também mostram o número de vezes que um anúncio foi ao ar, visto on-line, bem como o número de interações sociais que ele gerou (tweets, curtidas no Facebook e shares). Esses dados mostram que o anúncio "PlayStation's Greatness" foi o anúncio mais efetivo da Sony, enquanto que o anúncio "Xbox's All-in-One" foi o mais efetivo para a Microsoft. O PlayStation 4 já vendeu 8 milhões de unidades até agora, colocando-o bem à frente das 4,5 milhões de unidades do Xbox One.
0 comentários:
Postar um comentário