sábado, 29 de março de 2014

Ubisoft lança promoção para escolher 'embaixador' no Brasil

A Ubisoft Brasil começou uma promoção em sua pagina do facebook para fãs brasileiros terem a chace de ser um(a) embaixador da Ubisoft no Brasil, para isso você so precisa se registrar no App na Pagina da Ubisoft Brasil no Facebook e postar um vídeo criativo mostrando seu carinho pela Ubisoft. 

segue o link para a inscrição:https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/app_1483679098518516

E os termos de Uso:

1 DESCRIÇÃO
1.1 Por meio deste aplicativo os fãs poderão enviar dados e links dos vídeos necessários para participação na ação que visa escolher o Embaixador da Ubisoft no Brasil.
1.2 O aplicativo foi desenvolvido pela GoMidia.net Comunicações Sociais LTDA-ME e as informações contidas nele são de uso exclusivo da Ubisoft Brasil e uPlay Internacional.
2 OBJETIVO E FINALIDADE
2.1 Este aplicativo possui caráter meramente recreativo. Visando coletar material para a escolha do Embaixador da Ubisoft no Brasil.
2.1.1 Desta forma, não há qualquer submissão do fã a quaisquer obrigações que não as descritas no presente termo.
2.1.2. Também não implica na obrigação da Desenvolvedora e das Divulgadoras em quaisquer outras obrigações que não as descritas neste termo.
3 ENVIO DE INFORMAÇÕES
3.1 O fã será o responsável por todas as atividades decorrentes e atos praticados pelo seu uso do aplicativo.
3.2 O material que não apresentar todos os campos obrigatórios preenchidos será automaticamente descartado.
3.3 Na hipótese de recebimento de dois ou mais conteúdos idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que, de qualquer forma (possam ser interpretados como cópia ou reprodução), será considerada válido aquele que primeiro foi recebido, considerando para tanto data, hora, minuto e segundo.
3.4 Em momento algum poderão Desenvolvedora ou Divulgadoras serem responsabilizadas por informações ou materiais perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.
3.5 Desenvolvedora e Divulgadoras têm o direito de eliminar e deletar sem aviso prévio mensagens que atentem contra a moral, aos bons costumes ou incitem a violência, racismo, discriminação e/ou ainda violem direitos de terceiros.
4 UTILIZAÇÃO
4.1 O aplicativo opera de forma integrada a rede social FACEBOOK e sua utilização também está condicionada à observância dos próprios termos de uso definidos pelosite
4.2 Para utilizar o aplicativo, o fã deverá concordar com o Termo de Uso, o que ocorrerá através do clique para aceitar ou concordar com o Termo.
4.3 Constitui ilícito civil e penal a criação de perfis falsos, associados ou não a indivíduos reais, com a finalidade de utilizar o aplicativo e associar indevidamente o material disponibilizado a esses perfis falsos.
4.4 O fã não deverá usar o aplicativo nem aceitar o Termo se não tiver idade legal para celebrar acordos e para assumir a responsabilidade pelas eventuais ilicitudes decorrentes de sua consulta.
4.4.1 Para todos os efeitos o usuário declara ser maior de 18 (dezoito) anos na data da aceitação deste Termo
4.4.2 O fã concorda que é responsável por seu próprio uso do aplicativo, bem como concorda em utilizar o aplicativo de acordo com todas as leis, normas e regulamentos locais, estaduais, nacionais e internacionais.

5 PRIVACIDADE E DIREITOS DE IMAGEM
5.1 O fã será responsável por qualquer uso inadequado do aplicativo ou do material disponibilizado.
5.2 O fã concorda em compartilhar as informações existentes em seu perfil da rede social FACEBOOK com o Desenvolvedor e a Divulgadora, ratificando sua declaração de veracidade das mesmas neste ato.
5.3 Ao utilizar o aplicativo o fã concorda que as imagens capturadas e enviadas não contam com qualquer contexto ou conduta que possa ser considerada como invasão de privacidade, tampouco que implique em necessidade autorização prévia ou na aquisição de direitos decorrentes. 
5.3.1 Sendo assim, o fã concorda com os termos deste e autoriza a utilização de seu nome, imagem e/ou som de voz na internet e em qualquer outra mídia existente, incluindo, mas não se limitando a filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para a Ubisoft Brasil, Ubisoft ou uPlay Internacional. 

6 PERÍODO DE DISPONIBILIDADE
6.1 O aplicativo estará disponível para o envio dos dados pessoais e vídeos do dia 24 de março de 2014 até o dia 8 de abril de 2014.
6.1.1 No dia 10 de abril de 2014, os vídeos selecionados pelas equipes da Ubisoft Brasil e uPlay Internacional serão disponibilizados para votação popular no canal da Ubisoft Brasil, no YouTube.
6.1.2 O Embaixador será definido por voto popular, tendo como critério de avaliação o vídeo com mais marcações positivas dentro da lista de reprodução disponível no canal da Ubisoft Brasil, no YouTube.
6.2 O Desenvolvedor e a Divulgadora também reservam o direito de modificar, suspender ou encerrar o uso do aplicativo, com ou sem aviso prévio, a qualquer momento e sem ter de se responsabilizar por quaisquer conseqüência.
7 VIOLAÇÃO DAS REGRAS DO TERMO DE USO
7.1 A notícia de violação de qualquer item do presente Termo de Uso, ou de outros dispositivos legais de nosso ordenamento jurídico que venham causar prejuízos ou riscos ao Desenvolvedor, a Divulgadora ou a terceiros poderá acarretar na exclusão do fã à utilização do aplicativo e sujeitá-lo a penalidades civis e penais cabíveis, além de outras conseqüências legais.
7.2 O Desenvolvedor e a Divulgadora reservam-se o direito, mas não terão qualquer obrigação, de investigar e fiscalizar a utilização do aplicativo para determinar e identificar tais usos inadequados.
7.3 Os fãs poderão denunciar tais usos inadequados a fim de que o Desenvolvedor e a Divulgadora possam adotar as providências que entenderem cabíveis após a devida apuração.
8 CONSIDERAÇÕES GERAIS
8.1 O fã isenta de qualquer responsabilidade o Desenvolvedor e a Divulgadora, bem como seus representantes, agentes e funcionários de queixas de terceiros causadas por seu mau uso do aplicativo, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa proveniente de queixas, perdas, danos (diretos e conseqüentes), ações judiciais, sentenças, despesas processuais ou honorários de qualquer tipo e natureza, assumindo geral e total responsabilidade pelos atos praticados.
8.2 O uso deste aplicativo é voluntário e gratuito, estando condicionado a aceitação da íntegra das disposições deste Termo.
8.3. O Desenvolvedor e a Divulgadora se isentam de qualquer responsabilidade sobre os atos dos indivíduos retratados nas imagens do aplicativo, bem como sobre o mau uso do aplicativo pelos fãs.

por andersonjr12

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates