"Se há alguém para culpar, esse alguém é Enric Álvarez. Ele é a pessoa que dirigiu o processo baseado nos seus critérios, ignorando os programadores, designers e artistas. Apesar da visão que a imprensa tem dele, comparando-o a David Cage ou Molyneux, ele tem sérios problemas. É mau e desde o sucesso de Lords of Shadows 1 que o seu ego cresceu ao ponto de ninguém ter sequer coragem para lhe dirigir um olá no corredor."
O alegado funcionário continua afirmando que a estrutura interna da Mercury Steam é arcaica, e que os seus fundadores possuem "zero de habilidade para gerir um estúdio". Mais informa que o departamento de "QA" é tratado como gado, com ordenados ridículos e bullying diário.
Por fim revelou que desde que terminaram com Lords of Shadow 2, a Mercury Steam já se livrou de 35 empregados, e mais despedimentos são expectáveis. Agora o futuro do estúdio está por um fio, já que a Konami ficou aborrecida com a mediocridade do jogo. "As expectativas para o nosso futuro são más", disse ele.
"Há tanta paixão e talento aqui, mais do que alguma vez vi em qualquer lado, mas está completamente reprimido. Espero sinceramente que quem ler isto compreenda o que temos vindo a viver aqui. Alguém tinha que falar, antes que fique esquecido após o lançamento do jogo.
É importante encarar estas palavras com cautela, visto que o produtor escolheu manter-se anónimo. Aguardamos uma reação oficial da Konami e do produtor Dave Cox.
Fonte: Eurogamer
por MarcelViniciusbr, fonte: Eurogamer
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