sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É o Sonic? É um Hot Wheels? Não, é um ex-ginasta fazendo uma acrobacia rara


Reprodução
Não é um carro da Hot Wheels, não é o Sonic da Sega e nem o Bob Burnquist no skate. O nome do super herói da vez é Damien Gareth Walters, que conseguiu neste último sábado a façanha de realizar um looping (volta completa) em um tubo apenas com a velocidade das próprias pernas.

A cena foi produzida para a comercial da marca Pepsi Max em um galpão na Inglaterra, e deve entrar no ar em breve. Damien, de 31 anos, é um ex-ginasta inglês que foi medalhista de ouro no Campeonato Mundial de Trampolim, em 2003. Depois de se aposentar das competições esportivas ele se tornou praticante de parkour e dublê de filmes de ação.
Largou as competições para participar de cenas arriscadas e violentas em longa metragens como Batman, Hellboy II - O Exército Dourado, 007: Operação Skyfall, Sherlock Holmes, Capitão América: O Primeiro Vingador e mais recentemente 47 Ronins.

Para conseguir realizar o looping proposto pela campanha, e ficar literalmente de ponta cabeça, Damien teve de passar por diversas quedas amortecidas por colchonetes, até chegar no resultado esperado. Para isso teve de acelerar os passos até atingir a velocidade exata de 13,92 km/h, que foi o impulso responsável para conseguir tal fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates