Se Diablo 3 nos ensinou algo, é que nem todo mundo adora a idéia de jogos que exigem uma conexão permanete com a internet.
Na verdade, era difícil encontrar alguém que amava jogos que exigem uma conexãocom a internet, que era uma espécie de problema: se você não pode compensar a dor da inconveniência para qualquer proporção de seu público, então você simplesmente não vai para vencer essa batalha. Click click click loot loot loot.
Boa notícia, então, porque a Sony Computer Entertainment parece ter chegado à mesma conclusão a nível de sistema para o PlayStation 4, e como resultado o novo vai fazer muito bem o que você personalizá-lo a fazer quando se trata de internet.
Sony falou sobre uma série de funcionalidades que claramente irão se beneficiar de uma conexão com a internet mais do que nunca - um módulo de processamentoque lida com downloads em estado de suspensão do console, mas quando eu falei com Sony Shuhei Yoshida chefe da Worldwide Studios após a conferência PS4 ele foi inflexível que era tudo personalizável.
Será que o PlayStation 4 sempre precisa estar conectado à internet, eu perguntei?
"Você pode jogar offline, mas você pode querer mantê-lo conectado", sugeriu ele. "O sistema tem o modo de baixa energia - Eu não sei o termo oficial - que o sistema principal é desligado, mas o subsistema está ligado fazendo ou atualização ou você pode ligalo usando o tablet, ou PS Vita. . " Todas essas coisas são opcionais? Para as pessoas que têm limites de dados em banda larga, por exemplo? Eles podem personalizar tudo?
"Ah, sim, sim, você pode ficar totalmente offline. Social é importante para nós, mas nós entendemos que há algumas pessoas são anti-social! Então, se você não quiser se conectar a qualquer outra pessoa, você pode fazer isso."
Sony claramente não tem medo de anunciar o do Ps4. Esta é uma empresa que anunciou seu console de próxima geração, declarando que tem uma arquitetura x86, avançado PC GPU, 8 GB de memória GDDR5 e um HD maciço. Você pode gostar de algumas das idéias de suas redes. Você pode não gostar de alguns deles.
Eu tenho a impressão que a Sony tem outras prioridades.
0 comentários:
Postar um comentário