quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PS4 E OS JOGOS USADOS

O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse pra Eurogamer que o PlayStation 4 não vai bloquear o uso de jogos de segunda mão, ao contrário de vários relatórios, especulação e até mesmo de patentes da Sony descobertas no mês passado.

"Falei com o Yoshida algumas horas após a revelação hoje do PS4 e uma das primeiras coisas que eu perguntei foi se os jogos usados ​​seriam bloqueados.

Você quer isso? , perguntou ele.

Não, eu disse. Eu acho que, se você comprar algo em disco, tem uma espécie de contrato moral com a pessoa que você comprou onde você mantenha algo do valor inicial e que você pode transmiti-lo para outros.

Você concorda?, perguntei.

Sim. Essa é a expectativa geral por parte dos consumidores, disse Yoshida. Os usuarios compram em midia por que eles querem usá-lo em todos os lugares, certo? Então, essa é a minha expectativa.

Então, se alguém compra um jogo do PlayStation 4, eu perguntei, você não está afim de detê-los para fazer revenda deles?

Aaaah, foi a resposta inicial Yoshida, mas aparentemente só porque ele tinha esquecido sua linha. Então, qual foi a nossa resposta oficial para a essa questão interna?" ele perguntou a seu conselheiro PR japonês  O assessor entrou em cena, mas não parecem responder claramente, pelo menos aos meus ouvidos. Yoshida em seguida, tomou o controle novamente com firmeza:

Então, jogos usados ​​podem ser usados no PS4. 

Curiosamente, também falei com uma fonte da Sony em outros lugares no evento desta noite, que me disse que a patente do anti-jogo utilizado descoberto no mês passado realmente não tem nada a ver com o PlayStation."

Fonte: Eurogamer 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates