O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse pra Eurogamer que o PlayStation 4 não vai bloquear o uso de jogos de segunda mão, ao contrário de vários relatórios, especulação e até mesmo de patentes da Sony descobertas no mês passado.
"Falei com o Yoshida algumas horas após a revelação hoje do PS4 e uma das primeiras coisas que eu perguntei foi se os jogos usados seriam bloqueados.
Você quer isso? , perguntou ele.
Não, eu disse. Eu acho que, se você comprar algo em disco, tem uma espécie de contrato moral com a pessoa que você comprou onde você mantenha algo do valor inicial e que você pode transmiti-lo para outros.
Você concorda?, perguntei.
Sim. Essa é a expectativa geral por parte dos consumidores, disse Yoshida. Os usuarios compram em midia por que eles querem usá-lo em todos os lugares, certo? Então, essa é a minha expectativa.
Então, se alguém compra um jogo do PlayStation 4, eu perguntei, você não está afim de detê-los para fazer revenda deles?
Aaaah, foi a resposta inicial Yoshida, mas aparentemente só porque ele tinha esquecido sua linha. Então, qual foi a nossa resposta oficial para a essa questão interna?" ele perguntou a seu conselheiro PR japonês O assessor entrou em cena, mas não parecem responder claramente, pelo menos aos meus ouvidos. Yoshida em seguida, tomou o controle novamente com firmeza:
Então, jogos usados podem ser usados no PS4.
Curiosamente, também falei com uma fonte da Sony em outros lugares no evento desta noite, que me disse que a patente do anti-jogo utilizado descoberto no mês passado realmente não tem nada a ver com o PlayStation."
Fonte: Eurogamer
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
PS4 E OS JOGOS USADOS
12:13
Thiago
0 comentários:
Postar um comentário