quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Google Glass - Óculos que lembra usados pelos Sayajins pode chegar ainda este ano

Os óculos futuristas do   - que prometem colocar a internet na frente dos olhos dos usuários - devem chegar às lojas para o consumidor comum até o final deste ano e por menos de US$ 1,5 mil. As informações foram passadas por fontes do Google ao site de tecnologia americano CNET. O lançamento em larga escala do Google Glass, que estava marcado para 2014, foi acelerado depois de maratonas de desenvolvedores em São Francisco e Nova York. 

Segundo o CNET, o Glass será capaz de se conectar via Bluetooth com smartphones   e iPhone e terá conectividade Wi-Fi. Ele será capaz de baixar os dados de um telefone conectado à rede   ou 4G, mas não terá sua própria rede de 

O Google anunciou há um ano que estava trabalhando nesta nova tecnologia, que mistura o mundo real ao mundo virtual. 

Os óculos estão equipados com  integrada, microfone e podem ser conectar à internet por comando de voz por meio de wifi ou Bluetooth. Pequenas telas incrustradas nas lentes permitem ler textos ou e-mails. 

Na quarta-feira, o Google fez um chamado a voluntários "corajosos e criativos" para usar, de forma experimental - e com US$ 1,5 mil disponíveis -, os óculos futuristas, antes de sua comercialização para o grande público. O Google também divulgou um vídeo que dá pistas do que esperar do gadget. 

Sergey Brin, co-fundador do Google que usa regularmente o protótipo dos óculos, detalhou em junho passado o plano de lançamento deste dispositivo para desenvolvedores reunidos na conferência anual de San Francisco, Califórnia. 

Paraquedistas fizeram a demonstração do novo produto filmando e divulgando ao vivo, com seus óculos, o voo e a aterrissagem no teto do Centro de Convenções de San Francisco. 

"É o tipo de ideia louca que acaba virando realidade", disse Brin na ocasião. "O fato de poder se lançar ao vazio podendo compartilhar a experiência (usando os óculos) torna muito estranho o uso de um smartphone ou de um computador portátil".


por warwad, fonte: Tudocelular

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates