Nem bem acabou a festa de anúncio do 4 e um dos representantes da principal rival de mercado da Sony, o diretor de da (produtora do Xbox), Larry Hryb, já alfinetou a concorrente. Em sua página no Twitter, o escreveu, na noite desta quarta-feira (20): "anunciar um console sem realmente mostrá-lo? É uma abordagem".
Mas o tuite não foi isolado. Ao longo da noite, Hryb, se mostrou bastante atento aoevento da concorrente, o primeiro entre as fabricantes de videogames a antecipar a próxima geração de aparelhos, realizado em Nova York. Antes mesmo do início da transmissão, que criticou por ter sido muito longa, ele afirmou que já estava com um balde de pipocas na mão para acompanhá-la. Após o encerramento, prometeu discutir com seus quase 500 mil seguidores opiniões sobre a novidade.
Em mais de duas horas de evento, com presença de veículos de imprensa de todo o mundo e transmissão ao vivo, via web, em diversas línguas, a Sony anunciou algumas das principais novidades de seu novo console, enfatizando as melhoras em relação ao antecessor, o PS3. Mas, apesar de o controle, o DualSchock 4, ter sido apresentado ao público, a empresa acabou deixando de lado a divulgação do console em si.
0 comentários:
Postar um comentário