segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O CEO da Activision, Bobby Kotick, desmentiu rumores sobre um filme de Call of Duty.



A série de videojogos Call of Duty pareceria ideal para um blockbuster de verão de Hollywood, mas a Activision não gosta da ideia. Num artigo de perfil do New York Times, o CEO Bobby Kotick insistiu que a prolífica editora está pouco interessada. 

Kotick fiz que filmes baseados em videojogos raramente agradam aos fãs do original e um filme de COD mancharia a marca. Aparentemente, a Activision foi abordada por vários estúdios de Hollywood, mas Kotick recusou todos os pedidos.

Até agora, a Activision provavelmente não tem com que se preocupar relativamente ao saldo bancário daquela saga específica. Call of Duty representa um terço dos lucros anual da Activision, que somam mil milhões de dólares. O mais recente jogo, Call of Duty: Black Ops II, atingiu vendas de mil milhões de dólares em apenas 15 dias. 

E o peso pesado COD não mostra sinais de abrandar, e já emergem notícias sobre um terceiro capítulo da série, Call of Duty: Modern Warfare 4. Assim, é improvável que vejamos em breve uma mudança de atitude em relação a uma adaptação para o grande ecrã.

fonte: T3


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates