terça-feira, 10 de maio de 2011

Dogs Files





Nome:Anderson 'Cachorro-Gordo' Crespi

vulgo: CACHORRO_GORDO.
nome do clan: Bulldog_Jetta ou pinsher de madame...
arma primaria: intervention no camper(classico) ou P90 na correria.
arma secundaria: UPP a primeira arma sub machine que tem pra snipers...
perk:  steady aim, stopping power,ninja...
classe: Sniper
como define seu estilo de jogo: atirou... corre pra outro lugar... hehehe....
se vcs me verem de P90, pode ter certeza que eu to P... com a partida... mas quando to de samambaia amiiigo, pode ter certeza que eu to feliz a toa... meu foco naum é matar hj... mas sim ter maior numero de vitorias, me sinto bem com vitorias, não com numero de kills, só sei que to bem quando vem os rancorosos me matarem... meu maior orgulho é quando recebo depois das partidas msg dos guingro me chingando....






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates