quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"Mad Max"; veja 10 dicas para se dar bem no jogo


O game de ação "Mad Max" oferece um vasto mundo aberto e desolado para explorar, cheio de gangues prontas para sair na porrada com o jogador ou explodir seu carro, o Magnum Opus. É um jogo bastante divertido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas dada sua extensão, é fácil deixar passar algumas coisas que facilitariam muito a vida do jogador.
Pensando nisso, preparamos um guia de sobrevivência com 10 dicas para facilitar sua jornada pela Terra Desolada de "Mad Max". Testemunhem!

Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

1


Água e comida são seus maiores aliados

Mantenha o cantil cheio sempre que possível. Max recupera vida de 2 formas: comendo e bebendo. Enquanto a comida é um item pontual, que deve ser consumido quando encontrado (e pode ser ração de cachorro, vermes ou um lagarto), a água pode ser armazenada. Quando encontrar uma fonte de água, aproveite para beber o que tiver no cantil e se curar antes de encher a garrafa. As fontes recarregam com o passar do tempo e ficam marcadas no mapa depois de encontradas.
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

2


Construa grupos de limpeza

Sucata é o principal recurso em "Mad Max". Você usa as peças para aprimorar o carro e o próprio Max. Você encontra sucata em vários pontos do mapa, explorando ruínas, abatendo inimigos ou coletando caixas em tempestades de areia. Sempre que você destrói um carro inimigo, sucata voa pela estrada e você perde um tempão parando o carro, descendo e recolhendo o lixo. Para facilitar a vida, assim que entrar no forte de um novo aliado, procure pelo grupo de limpeza e reúna as partes de projeto necessárias para montá-lo. Esse grupo recolhe automaticamente a sucata deixada pelos inimigos na estrada - mas só no território do aliado! Por isso, repita o processo sempre que entrar em um forte novo.
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

3


Construa grupos de sucata

Os grupos de sucata devem ser construídos nos fortes aliados. Localize o projeto e vá atrás das partes necessárias. Uma vez montado, o grupo de sucata coleta peças nos acampamentos que você tomar dos inimigos, mesmo nas horas em que você não está jogando. Isso aumenta bastante o seu ganho de sucata em cada partida. Atenção: Se você joga no PS4 ou no Xbox One, não deixe o jogo suspenso! Encerre o game antes de desligar o console, ou o tempo não vai passar e você vai deixar de ganhar muita sucata!
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

4


Evolua o arpão

O Magnum Opus possui algumas armas, mas a mais versátil delas é o arpão. Sempre que desbloquear uma nova evolução para ele, instale o mais rápido possível. Com um arpão de nível alto, você consegue derrubar todo tipo de espantalho, arrancar pedaços de armadura dos carros mais fortes e outras peripécias. É uma ferramenta com muitas utilidades!
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

5


Melhore a suspensão do Magnum Opus

Você pode mexer em muitas partes do Magnum Opus, o novo carro de Max, mas sempre que puder, evolua a suspensão. Isso vai deixar o veículo mais fácil de manobrar. Participar de provas de corrida é uma atividade opcional, exceto por dois eventos que fazem parte da história principal. Vencer essas provas envolve muito mais controle preciso do que alta velocidade, por isso, aprimore a suspensão sempre que puder!
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

6


Veja quais desafios completar

No menu Lenda, você vê uma série de desafios que pode completar enquanto joga, como atropelar 15 inimigos ou explodir 10 carros, por exemplo. Sempre que você completa um deles, ganha tokens para usar com Griffa, o místico que faz o papel de psicólogo para Max e evolui vantagens passivas do personagem. Você vai completar vários desafios por acaso, apenas jogando, mas se ficar de olho nas atividades que estão próximas da conclusão e trabalhar ativamente para isso, vai ganhar tokens de Griffa bem mais rápido!
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

7


Visite Griffa com regularidade

O jogo vira e mexe avisa quando Griffa está na área e você pode localizar o místico se guiando pelo símbolo dele no mapa e pelas pedras com pinturas aborígenes onde ele se esconde. Vá até ele para gastar os tokens e melhorar habilidades passivas. Lembre-se apenas que você deve gastar todos os pontos em cada visita. Certas escolhas são óbvias, como aumentar a vida máxima e melhorar a absorção de comida. Outras, como armas corpo-a-corpo mais resistentes ou ganho extra de sucata, variam em importância conforme o seu estilo de jogo.
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

8


Sempre que sobrar um token, use em Adaptação

A habilidade Adaptação faz com que Max economize combustível e durante boa parte do game, é meio inútil: o Magnum Opus é bem econômico. Porém, quando você libera a opção de instalar lança-chamas no carro, tudo muda. Essas belezinhas consomem doses cavalares de gasolina. Para diminuir o gasto, lembre-se de investir um ou dois tokens na habilidade Adaptação quando visitar Griffa.
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

9


Tenha sempre um galão de gasolina para os balões

Enquanto joga, fique sempre de olho nos balões, seja no símbolo do mapa ou quando avistar um no cenário. Se o balão estiver sem combustível, você vai precisar levar um galão até ele ou até o gerador. Suba com o balão até conseguir enxergar boa parte da área com os binóculos e assim marcar pontos de interesse e perigos. Os balões, assim como acampamentos e fortes, servem como pontos para viagem rápida depois de você tomar um novo caminho.
Pablo Raphael/UOL
Pablo Raphael/UOL

10


Use Chum para localizar campos minados

Você precisa do cachorro para encontrar as minas e desarmá-las, mas vamos admitir: procurar campos minados no buggy é muito ruim, afinal você não tem as armas do Magnum Opus. O melhor é ficar atento aos alertas do mecânico Chumbucket sobre os campos minados e esperar que ele marque o local no mapa. Só então pegue o buggy e volte até o ponto com o buggy.

Crédito/Fonte:http://jogos.uol.com.br/listas/procurar-agua-e-essencial-em-mad-max-veja-dicas-para-se-dar-bem-no-jogo.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates