O brasileiro Ayrton Senna, um dos maiores campeões da Fórmula 1 de todos os tempos, está fora do modo clássico de "F1 2013" por questões de licenciamento, revelou a Codemasters.
"O jogo não terá Ayrton Senna, nem como DLC", explicou o designer Lee Mather, falando à UOL Jogos no evento WB Games Media Summit, nesta terça-feira (16), em São Paulo.
O modo clássico de "F1 2013" terá pilotos e pistas dos anos 80 e 90, tanto no disco quanto em pacotes para download, posteriores ao lançamento. Senna não estará entre eles, pois a produtora não conseguiu um acordo de licenciamento para usar a imagem do piloto.
Pistas clássicas
Já foram confirmados os seguintes circuitos clássicos: Brands Hatch, Jerez, Imola e Estoril. Os pilotos dos anos 80 incluem nomes como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Gerhard Berger e Mario Andretti.
A "Classic Edition" de "F1 2013" terá também feras do volante da década de 1990: David Coulthard, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine, Alain Prost, entre outros.
Entre as novidades reveladas no evento, está a opção de salvar o game no meio de uma corrida, para terminar a prova depois. Assim como em 2012, elementos de simulação como o desgaste dos pneus estarão presentes no jogo.
"F1 2013" chegará até o fim do ano em versões para PC, PS3 e Xbox 360. Por aqui, o game terá dublagem, menus e legendas em português.
0 comentários:
Postar um comentário