quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mudança da data Campeonato febrajoga

O direção da febrajoga mudou a data do campeonato para o dia 5 de maio de 2011,devido a problemas com clans fantasmas no campeonato,enfim.. isso significa mais tempo para treinar meus irmãos.

a convocação segue a mesma por enquanto

 enquanto isso que tal uma passada rápida pelo regulamento?


Regulamento das partidas

Modalidades : classificatórias e eliminatórias
 As modalidades classificatorias aconteceram aos sabados  e domingos a partir das 14:00 horas da tarde .
No sabado haverá 2 classificatorias sendo a primeira as 14:00 contendo 4 jogos e a segunda as 17:00 com 4 jogos tambem ( todas as modalidades )
No domingo haverá 2 classificatorias sendo a primeira as 14:00 contendo 4 jogos e a segunda as 17:00 com 4 jogos tambem (todas as modalidades)
Nas duas primeiras classificatorias será considerada a vitoria por partida ou round .
As partidas de IDA e de VOLTA  aconteceram no mesmo dia tanto nas classificatorias quanto nas eliminatorias .
Nas partidas classificatorias haverá cabeça-de-chave sendo que os 4 melhores do campeonato FEBRAJOGA de 2011 nao partiçiparam ( SK, DM, FB e SSOF)     incluindo-os assim nas partidas eliminatorias .
É responsabilidade de todos os participantes lerem e entenderem as regras.

Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não iremos tolerar jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera e reputação do CAMPEONATO E DA FEBRAJOGA. 
O nome de sua equipe em nenhum momento poderá ser trocado !

 As equipes da tabela devem conter o número mínimo de 6 jogadores inscritos  para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores inscritos e especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe FEBRAJOGA.
Quando as partidas se iniciarem, caso um jogador se ausente a equipe não terá o direito de pedir um jogador ‘’emprestado ‘’de outro time da tabela ou fora dela . A desvantagen do time não sera aceita como justificativa de derrota .
Os nomes dos times deverão ser inscritos e enviados juntamente com o nome e a ID de cada jogador.
As partidas eliminatorias  de time sera feita através da pontuaçao obtida e por quantias de objetivos conquistados e não por quantia de vitorias nas modalidades assim como será feita nas classificatorias.
As modalidades que exigirem 4 jogadores poderá contar com  a presença de um 5º membro no time durante o jogo, um espectador. Esse jogador deve escolher o seu time, mas não poderá escolher uma classe e/ou substituir outros jogadores. O jogador deve estar inscrito no time que está participando. 
Equipes terão 10 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 10 minutos de atraso, será decretado W.O. caso o time não compareça com o número adequado de jogadores. 
Caso  algum time não compareça será decretado W.O e o time desafiado será concedida a vitoria nas clássificatorias e nas eliminatórias  a pontuaçao maxima de cada modalidade ( consulte pontuação obtida por W.O em cada modalidade.)
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O. 
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby, sendo jogadores inscritos com nome e ID enviados para poder assim ser identificados
Substituições durante o jogo não poderão ser efetuadas.
O time poderá ser trocado a cada modalidade 

Modalidades classificatórias
Serão 5 modalidades que definirão a classificaçao para a proxima etapa ,nelas estarão presentes : Capture de flag, Demolition, Domination, Headquarters e Hardcore Search and Destroy.As maiores pontuaçoes definirão a classificação para as eliminatorias 

Modalidades eliminatorias
Serão 5 modalidades que definirão as eliminatorias ,nelas estarão presentes : Capture de flag , Demolition , Domination , Headquarters e Hardcore Search and Destroy . A modalidade Kill  confirmed sera  adcinada a competiçao caso haja empate na pontuaçao final . Apos as classificatorias as pontuaçoes para eliminatorias serão zeradas iniciando assim a contagem para as eliminatorias e no final a maior definirá o campeao 
Ordem das modalidades 
Será nas seguintes ordens que será disputada as modalidades 
1º Headquarters 
2º Capture the flag 
3º Domination
4º Demolition
5º Hardcore Search and Destroy 

HOST

O host será alternado e mudará a cada a cada partida Ex: partidas de IDA host time A , partidas de VOLTA host do time B.

O primeiro host será do time cujo o nome venha primeiro em ordem alfabética (A-Z, sem símbolos ou números), sendo que os times devem utilizar o mesmo nome usado na tabela "Times MW3" caso já participem da mesma.

O time que não está hosteando escolhe o lado a defender na partida.

Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.

Cada time terá UMA chance de recomeçar o round nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.

Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado. 
O lider do HOST não partcipará da partida.

DETALHES DOS MODOS E MAPAS DAS COMPETIÇÕES
Todas as equipes são responsáveis por garantir que todas as configurações estejam corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas,  o time adversário a este ganhará a metade da pontuaçao da partida independente de qual seja a modalidade EX: HQ (pontuaçao total 400, irregular entao será 200) e passará para a próxima modalidade . A equipe  que indentificar alguma irregularidade no time adversario é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um “ticket” com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida. 
- A função Record deverá estar ativa em todas as partidas feitas no campeonato, para que não haja dúvidas nas partidas.
O clã que não gravar a partida, será penalizado com a derrota da mesma.
No final de cada competição fica na responsabilidade de cada clã ou lider enviar os resultados de cada partida de IDA e de VOLTA  independente se perdeu ou ganhou.

Capture the flag [4x4]
 Nesta modalidade nas eliminatorias  sera considerada a pontuação por bandeiras capturadas cujo cada uma tera o equivalente de 50 pontos por captura EX: 3 bandeiras capturadas é o equivalente de 150 pontos .
Nas primeiras etapas de classificação sera considerada nesta modalidade a vitoria por partida.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a pontuação maxima da partida ( 300 pontos )
Round Length: 5 Minutes 
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed

Score Limit: 10 Flags
Spectating: Disabled
Respawn Delay: 7.5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Disabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled 
MAPAS
- Seatown
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Hardhat
- Lockdown 
Amas  e  equipamentos restritos

- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7                                                                                                                                                                                                 

LETHAL:

- Bouncing Betty
- Claymore
- C4 
TACTICALS: 
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion 

ATTACHMENTS:

- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire 

PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon 

STRIKE PACKAGES: 

- Todos 

DEATH STREAKS: 

- Todos, menos Hollow Points 

PROFICIENCY: 

- Attachments 


DEMOLITION (4x4) 
Nas classificatorias será considerada a vitoria por partida.
Nas eliminatorias será considerado 150 pontos por ROUND ganho.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e 300 pontos nas eliminatorias.

Esta modalidade sera considerada 150 pontos por cada ROUND ganho tanto.

Time Limit: 3 Minutes
Round Switch: Every Round
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Extra Time: 2.5 Minutes
Respawn Delay: 5 Seconds

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled 

MAPAS
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Lockdown 

Armas e equipamentos  restritos
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7

LETHAL:

- Bouncing Betty
- Claymore
- C4

TACTICALS: 
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion

ATTACHMENTS: 
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire 
PERKS:

- Blast Shield
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES:

- Todos

DEATH STREAKS: 

- Todos, menos Hollow Points 

PROFICIENCY: 

- Attachments 

HARDCORE SEARCH & DESTROY (6x6)
Nas classificatorias sera considerada a vitoria da partida nesta modalidade 
Nas eliminatorias será conciderado 150 pontos por Round vencidos.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e nas eliminatorias 500 pontos.

Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled 

MAPAS
- Seatown
- Arkaden
- Bootleg
- Carbon
- Lockdown
- Underground


ARMAS E EQUIPAMENTOS RESTRITOS

- Launchers (Todos menos o Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield

LETHAL: 
- Bouncing Betty

TACTICALS:
- Scrambler
- Trophy System
- Portable Radar

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire 

PERKS:
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES: 
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist

DEATH STREAKS:

- Todos menos Hollow Points

PROFICIENCY: 

- Attachments 

HEADQUARTERS (6x6)
Nas partidas classificatorias será considerada a vitoria por partida.
Nas partidas eliminatorias será considerada a pontuaçao obtida na partida.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a pontuaçao máxima da partida ( 400 pontos )

Time Limit: 10 Minutes
Score Limit: Unlimited
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Activate Delay: 30 Seconds

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled

MAPAS

- Seatown
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown


Armas  e  equipamentos restritos

- Todos os Launchers ( exceto stinger )
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7    
LETHAL: 
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS: 

- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar 

ATTACHMENTS: 
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire

PERKS: 
- Overkill
- Recon

STRIKE PACKAGES: 

- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist

DEATH STREAKS: 

- Todos menos Hollow Points 


PROFICIENCY:
- Attachments 

DOMINATION [6X6]
Nas classificatorias sera considerada a vitoria nesta modalidade.
Nas eliminatorias sera considerada a pontuaçao obtida por cada partida .
Caso seja decretado W.O  o time desafiado receberá avitoria nas classificatorias e a  pontuaçao máxima da partida nas eliminatorias (200 pontos)
Time limited : Unlimited
Score limit :200 Points
Spectating: Free
KillCam: Enabled
Respawn Delay:None
Friendly Fire : Enabled
Number of Lives:Unlimited
Killstreaks:Enabled
Hardcore Mode : Disabled

JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled 

ARMAS E EQUIPAMENTOS RESTRITOS

ARMAS : Primarias e secundarias
-Type 95
-MP7
 MAPAS
-Village
-Outpost
-Underground
-Resistance
-Mission
-Dome
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4 
TACTICALS: 

- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion 

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire 
PERKS: 
-Recon
- Blast Shield
- Assassin
- Overkill

STRIKE PACKAGES:
- Todos

DEATH STREAKS:
- Todos, menos Hollow Points

PROFICIENCY:
- Attachments 

Kill CONFIRMED
Nesta modalidade sera considerada a vitoria nas classificatorias e nas eliminatorias 500 pontospor partida .
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e nas elminatorias a pontuação maxima ( 500 pontos )
KillCam: Enabled
Killstreaks:Disable
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled 

 MAPAS
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown

STRIKE PACKAGES:
- Todos

DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points

PROFICIENCY: 

- Attachments 

ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire 

*Esta modalidade so será considerada como critério de desempate  na competiçao.

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