O direção da febrajoga mudou a data do campeonato para o dia 5 de maio de 2011,devido a problemas com clans fantasmas no campeonato,enfim.. isso significa mais tempo para treinar meus irmãos.
a convocação segue a mesma por enquanto
enquanto isso que tal uma passada rápida pelo regulamento?
Regulamento das partidas
Modalidades : classificatórias e eliminatórias
As modalidades classificatorias aconteceram aos sabados e domingos a partir das 14:00 horas da tarde .
No sabado haverá 2 classificatorias sendo a primeira as 14:00 contendo 4 jogos e a segunda as 17:00 com 4 jogos tambem ( todas as modalidades )
No domingo haverá 2 classificatorias sendo a primeira as 14:00 contendo 4 jogos e a segunda as 17:00 com 4 jogos tambem (todas as modalidades)
Nas duas primeiras classificatorias será considerada a vitoria por partida ou round .
As partidas de IDA e de VOLTA aconteceram no mesmo dia tanto nas classificatorias quanto nas eliminatorias .
Nas partidas classificatorias haverá cabeça-de-chave sendo que os 4 melhores do campeonato FEBRAJOGA de 2011 nao partiçiparam ( SK, DM, FB e SSOF) incluindo-os assim nas partidas eliminatorias .
É responsabilidade de todos os participantes lerem e entenderem as regras.
Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não iremos tolerar jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera e reputação do CAMPEONATO E DA FEBRAJOGA.
Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores um lugar para encontrar partidas justas e competitivas. Para alcançar essa meta, nós não iremos tolerar jogadores ou equipes que causem problemas ou tentem prejudicar a atmosfera e reputação do CAMPEONATO E DA FEBRAJOGA.
O nome de sua equipe em nenhum momento poderá ser trocado !
As equipes da tabela devem conter o número mínimo de 6 jogadores inscritos para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores inscritos e especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe FEBRAJOGA.
As equipes da tabela devem conter o número mínimo de 6 jogadores inscritos para permanecer ativa. Equipes sem o número mínimo de jogadores inscritos e especialmente as equipes que estão "abandonadas" - estão sujeitas à remoção a critério da equipe FEBRAJOGA.
Quando as partidas se iniciarem, caso um jogador se ausente a equipe não terá o direito de pedir um jogador ‘’emprestado ‘’de outro time da tabela ou fora dela . A desvantagen do time não sera aceita como justificativa de derrota .
Os nomes dos times deverão ser inscritos e enviados juntamente com o nome e a ID de cada jogador.
As partidas eliminatorias de time sera feita através da pontuaçao obtida e por quantias de objetivos conquistados e não por quantia de vitorias nas modalidades assim como será feita nas classificatorias.
As modalidades que exigirem 4 jogadores poderá contar com a presença de um 5º membro no time durante o jogo, um espectador. Esse jogador deve escolher o seu time, mas não poderá escolher uma classe e/ou substituir outros jogadores. O jogador deve estar inscrito no time que está participando.
Equipes terão 10 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 10 minutos de atraso, será decretado W.O. caso o time não compareça com o número adequado de jogadores.
Caso algum time não compareça será decretado W.O e o time desafiado será concedida a vitoria nas clássificatorias e nas eliminatórias a pontuaçao maxima de cada modalidade ( consulte pontuação obtida por W.O em cada modalidade.)
Entre mapas, times terão no máximo 5 minutos para se prepararem. Caso contrário será decretado W.O.
Substituições podem ser feitas a qualquer momento enquanto estiverem no lobby, sendo jogadores inscritos com nome e ID enviados para poder assim ser identificados
Substituições durante o jogo não poderão ser efetuadas.
O time poderá ser trocado a cada modalidade
Modalidades classificatórias
Serão 5 modalidades que definirão a classificaçao para a proxima etapa ,nelas estarão presentes : Capture de flag, Demolition, Domination, Headquarters e Hardcore Search and Destroy.As maiores pontuaçoes definirão a classificação para as eliminatorias
Modalidades eliminatorias
Serão 5 modalidades que definirão as eliminatorias ,nelas estarão presentes : Capture de flag , Demolition , Domination , Headquarters e Hardcore Search and Destroy . A modalidade Kill confirmed sera adcinada a competiçao caso haja empate na pontuaçao final . Apos as classificatorias as pontuaçoes para eliminatorias serão zeradas iniciando assim a contagem para as eliminatorias e no final a maior definirá o campeao
Ordem das modalidades
Será nas seguintes ordens que será disputada as modalidades
1º Headquarters
2º Capture the flag
3º Domination
4º Demolition
5º Hardcore Search and Destroy
HOST
O host será alternado e mudará a cada a cada partida Ex: partidas de IDA host time A , partidas de VOLTA host do time B.
O primeiro host será do time cujo o nome venha primeiro em ordem alfabética (A-Z, sem símbolos ou números), sendo que os times devem utilizar o mesmo nome usado na tabela "Times MW3" caso já participem da mesma.
O time que não está hosteando escolhe o lado a defender na partida.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o round nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
O host será alternado e mudará a cada a cada partida Ex: partidas de IDA host time A , partidas de VOLTA host do time B.
O primeiro host será do time cujo o nome venha primeiro em ordem alfabética (A-Z, sem símbolos ou números), sendo que os times devem utilizar o mesmo nome usado na tabela "Times MW3" caso já participem da mesma.
O time que não está hosteando escolhe o lado a defender na partida.
Caso algum jogador não tenha conseguido conectar, os jogadores terão 20 segundos para fechar a sala e recomeçar o mapa.
Cada time terá UMA chance de recomeçar o round nos primeiros 20 segundos de cada MAPA.
Caso algum jogador morra durante os 20 primeiros segundos, o mapa não poderá ser recomeçado.
O lider do HOST não partcipará da partida.
DETALHES DOS MODOS E MAPAS DAS COMPETIÇÕES
Todas as equipes são responsáveis por garantir que todas as configurações estejam corretas antes de começar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o time adversário a este ganhará a metade da pontuaçao da partida independente de qual seja a modalidade EX: HQ (pontuaçao total 400, irregular entao será 200) e passará para a próxima modalidade . A equipe que indentificar alguma irregularidade no time adversario é responsável por obter provas válidas e mostrar que as configurações não estavam corretas. Um “ticket” com provas válidas deve ser apresentado imediatamente após o fim da partida.
- A função Record deverá estar ativa em todas as partidas feitas no campeonato, para que não haja dúvidas nas partidas.
O clã que não gravar a partida, será penalizado com a derrota da mesma.
No final de cada competição fica na responsabilidade de cada clã ou lider enviar os resultados de cada partida de IDA e de VOLTA independente se perdeu ou ganhou.
Capture the flag [4x4]
Nesta modalidade nas eliminatorias sera considerada a pontuação por bandeiras capturadas cujo cada uma tera o equivalente de 50 pontos por captura EX: 3 bandeiras capturadas é o equivalente de 150 pontos .
Nas primeiras etapas de classificação sera considerada nesta modalidade a vitoria por partida.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a pontuação maxima da partida ( 300 pontos )
Round Length: 5 Minutes
Flag Return Time: 30 Seconds
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Enemy Carrier on Radar: Delayed
Score Limit: 10 Flags
Spectating: Disabled
Respawn Delay: 7.5 Seconds
Number of Lives: Unlimited
Killcam: Enabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Disabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Seatown
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Hardhat
- Lockdown
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Hardhat
- Lockdown
Amas e equipamentos restritos
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos, menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
DEMOLITION (4x4)
Nas classificatorias será considerada a vitoria por partida.
Nas eliminatorias será considerado 150 pontos por ROUND ganho.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e 300 pontos nas eliminatorias.
Esta modalidade sera considerada 150 pontos por cada ROUND ganho tanto.
Time Limit: 3 Minutes
Round Switch: Every Round
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Extra Time: 2.5 Minutes
Respawn Delay: 5 Seconds
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Dome
- Arkaden
- Bootleg
- Lockdown
- Arkaden
- Bootleg
- Lockdown
Armas e equipamentos restritos
- Todos os Launchers
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7
LETHAL:
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Blast Shield
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos, menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
HARDCORE SEARCH & DESTROY (6x6)
Nas classificatorias sera considerada a vitoria da partida nesta modalidade
Nas eliminatorias será conciderado 150 pontos por Round vencidos.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e nas eliminatorias 500 pontos.
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
Time Limit: 2.5 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Plant Time: 5 Seconds
Defuse Time: 5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Round Switch: Every Round
Round Win Limit: 4 Rounds
Allow Killcam: Disabled
Friendly Fire: Enabled
Hardcore: Enabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Seatown
- Arkaden
- Bootleg
- Carbon
- Lockdown
- Underground
ARMAS E EQUIPAMENTOS RESTRITOS
- Launchers (Todos menos o Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Arkaden
- Bootleg
- Carbon
- Lockdown
- Underground
ARMAS E EQUIPAMENTOS RESTRITOS
- Launchers (Todos menos o Stinger)
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
LETHAL:
- Bouncing Betty
TACTICALS:
- Scrambler
- Trophy System
- Portable Radar
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
TACTICALS:
- Scrambler
- Trophy System
- Portable Radar
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- IMS
- Support
- Specialist
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
HEADQUARTERS (6x6)
Nas partidas classificatorias será considerada a vitoria por partida.
Nas partidas eliminatorias será considerada a pontuaçao obtida na partida.
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a pontuaçao máxima da partida ( 400 pontos )
Time Limit: 10 Minutes
Score Limit: Unlimited
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Activate Delay: 30 Seconds
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Seatown
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown
Armas e equipamentos restritos
Time Limit: 10 Minutes
Score Limit: Unlimited
HQ Lifetime: 1 Minute
HQ Activate Delay: 30 Seconds
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Seatown
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown
Armas e equipamentos restritos
- Todos os Launchers ( exceto stinger )
- Todas as Shotguns
- Todas as Machine Pistols
- Riot Shield
- Type 95 e MP7
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
- Overkill
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Recon
STRIKE PACKAGES:
- Care Package
- IMS
- Support
- Specialist
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
DOMINATION [6X6]
Nas classificatorias sera considerada a vitoria nesta modalidade.
Nas eliminatorias sera considerada a pontuaçao obtida por cada partida .
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá avitoria nas classificatorias e a pontuaçao máxima da partida nas eliminatorias (200 pontos)
Time limited : Unlimited
Score limit :200 Points
Spectating: Free
KillCam: Enabled
Respawn Delay:None
Friendly Fire : Enabled
Number of Lives:Unlimited
Killstreaks:Enabled
Hardcore Mode : Disabled
Score limit :200 Points
Spectating: Free
KillCam: Enabled
Respawn Delay:None
Friendly Fire : Enabled
Number of Lives:Unlimited
Killstreaks:Enabled
Hardcore Mode : Disabled
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
ARMAS E EQUIPAMENTOS RESTRITOS
ARMAS : Primarias e secundarias
-Type 95
-MP7
-MP7
MAPAS
-Village
-Outpost
-Underground
-Resistance
-Mission
-Dome
-Outpost
-Underground
-Resistance
-Mission
-Dome
LETHAL:
- Bouncing Betty
- Claymore
- C4
- Claymore
- C4
TACTICALS:
- Scrambler
- EMP
- Trophy System
- Portable Radar
- Tactical Insertion
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
PERKS:
-Recon
- Blast Shield
- Assassin
- Overkill
- Blast Shield
- Assassin
- Overkill
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos, menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
Kill CONFIRMED
Nesta modalidade sera considerada a vitoria nas classificatorias e nas eliminatorias 500 pontospor partida .
Caso seja decretado W.O o time desafiado receberá a vitoria nas classificatorias e nas elminatorias a pontuação maxima ( 500 pontos )
KillCam: Enabled
Killstreaks:Disable
JOIN-IN-PROGRESS: Not Allowed
INTERMISSION: Enabled
INTERMISSION: Enabled
MAPAS
- Arkaden
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Hardhat
- Mission
- Dome
- Bakaara
- Lockdown
STRIKE PACKAGES:
- Todos
DEATH STREAKS:
- Todos menos Hollow Points
PROFICIENCY:
- Attachments
ATTACHMENTS:
- Heartbeat Sensor
- Grenade Launcher
- Shotgun
- Akimbo
- Rapid Fire
*Esta modalidade so será considerada como critério de desempate na competiçao.
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