quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COD MW3 com suporte para 32 jogadores????

Gosta de jogar COD ? Tem muitos amigos mas nunca consegue jogar com todos eles ?
Parece que a solução pode ser um possível novo modo de jogo em MW3.

Pois bem ao que parece esse problema de não conseguir juntar todos seus amigos em uma' Party' pode acabar, pois segundo um vídeo lançado no Youtube, por alguém que já teve acesso ao que será mostrado durante o evento em Los Angeles, no Call of Duty XP, onde mostra um menu de uma partida online, em que a maior curiosidade está exatamente no modo com suporte para até 32 jogadores.


O vídeo já foi retirado do ar, com a unica informação de que pertence à Activision, tornando o rumor ainda mais forte.





Vamos rezar para que seja real...heheh










7 comentários:

Sandro disse...

ai sim!!!!!!

Sain disse...

Vai ser bacana se liberarem mesmo esse modo... Imagina poder juntar todos numa sala só..

Carranca disse...

olha ontem eu estava jogando com não me lembro quem e tinha uma sala com 7 em um time e no outro 6 jogadores...

Balera disse...

Exatamente carranca...se eu não me engano estava nessa sala, ou aconteceu mais de uma vez! o outro time tinha 7

Toi_BRA disse...

AE PESSOAL, TO QUERENDO ME CADASTRAR NO CLÃ NO COD ELITE, SERÁ QUE CONSEGUE ALGUN LINK? VLW AE

PSN: Toi_BRA

Anônimo disse...

EAI GALERA DO DOG$ EU GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO CLAN DE VCS SE ESTIVER COMO ME MANDA UMA MENSAGEM NO MEU PS3 ID:KLAUS_ONLINE212 ADD AI EU TENHO UM CLAN D8G$ SO QUE EU NAO QUERO ESSE DOGS EU GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO DE VCS SE ESTIVER COMO ME MANDA A MENSAGEM LA NO ELITE OU NO PS3 ME FALA O QUE TEM QUE FAZE PRA ENTRAR NO CLAN VALEU AI

Unknown disse...

eae beleze? to querendo entra pro clan,troca uma idéia cmg na psn ps3 id:edb_rossi

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates