domingo, 21 de dezembro de 2014

OS 5 JOGOS MAIS SÁDICOS


Videogames são tão legais que permitem que você seja extremamente sádico sem nunca se sentir culpado por isso. E ao contrário do que a sua vó falou, isso não vai fazer você pegar uma metralhadora e abrir fogo no shopping mais próximo. Vá em frente, mate seus inimigos. Mas não apenas mate, lembre-se de arrancar seus intestinos e pular corda com eles. São só pessoas virtuais, eles estão lá pra isso. Mas não demore muito, daqui a pouco sua vó vai te expulsar da TV pra assistir Cidade Alerta.

Middle Earth: Shadow Of Mordor
Shadow Of Mordor é, sem dúvida, um dos melhores games da geração atual. E é também um dos mais sádicos e violentos. Muitos dizem que é uma cópia de Assassins Creed, mas Assassins Creed não é tão violento (e nem tão legal). Dá pra ficar horas matando Uruks sem nunca repetir uma animação de execução. E que execuções! Basta jogar um pouco para adquirir a habilidade Brutalize, que nada mais é do que uma execução bem violenta e brutal (como o nome já diz), que faz os outros inimigos correrem de medo. E que tal cortar a cabeça de um capitão e vê-la voando em câmera lenta, esparramando o sangue ainda fresco de seu rival? Que coisa linda. Os Uruks passam o tempo todo tratando mal seus escravos humanos e conversando sobre quantas pessoas mataram nas últimas batalhas, de modo que cada execução sangrenta torna-se ainda mais prazerosa.
“Deixa eu te fazer um carinho”

Bulletstorm
Um game cuja pontuação é baseada apenas no sadismo? É, Bulletstorm não podia faltar nessa lista. Você pode até matar seus inimigos com tiros no torso nesse glorioso (porém curto) jogo da geração passada. Mas não vai se sair muito bem. Para fazer upgrades nas suas armas, é preciso acumular pontos, e o jeito mais fácil de fazer isso é matando exércitos de inimigos do jeito mais violento possível – os chamados Skillshots. Um headshot em Bulletstorm dá uma mixaria de pontos, enquanto atirar no saco de um inimigo e chutá-lo em direção a uma planta carnívora vai garantir um belo upgrade na sua shotgun. A lista de maneiras possíveis de matar seus inimigos é extensa.
“Por isso que não sou vegetariano…”
 The Sims
Então você construiu sua família perfeita. Passou horas editando a aparência de seus personagens para formar um casal entre você e sua paixão da quinta série. Usou códigos pra poder dar a sua amada e seus filhos virtuais a mansão que eles merecem, completa com 25 mesas de bilhar, 13 ofurôs e uma piscina do tamanho do Mar Morto. Tudo parecia lindo, mas algo mudou em você. A pacata vida nos subúrbios não é mais suficiente. Você precisa de sangue. Algumas horas depois, dois de seus vizinhos estão mortos na sua bela piscina, depois de você cruelmente ter removido a escadinha que separava aquele oceano de água filtrada e cloro da terra firme. Eles nadaram por horas procurando aquela escada, enquanto você apenas ria de sua própria maldade. Seus túmulos jazem ao lado de sua churrasqueira, mudos. Enquanto isso, seus filhos e sua esposa se abraçam, chorando, em uma sala escura. Eles entraram por uma linda porta branca. Mas essa porta não existe mais. Essa sala não tem nem ao menos janelas. É apenas um cubo frio no centro de sua casa, que costumava ser um banheiro, e agora serve de prisão para os seus familiares. Com um sorriso no rosto, você avança o tempo e aguarda a morte daqueles que um dia amou. Seu monstro.
3fe59370-ffe1-0131-6fe1-0add9426c766
“Mas a escada estava aqui, eu juro que ela estava aqui!”

Mortal Kombat
Okay, não é nem preciso dizer porque esse jogo está na lista, né? Mortal Kombat praticamente criou o sadismo nos videogames. É uma celebração da violência. Fatalities são tão iconicos quanto os filmes do Tarantino quando se fala de sangue. Quando a coisa mais sádica possível num videogame era pular em cima de uma tartaruga, Mortal Kombat trouxe todo o sangue e tripas que cabiam num cartucho pra sua sala de estar. E você chorou de felicidade enquanto arrancava a espinha dorsal de seu oponente pela primeira vez.
3199
“Opa, foi mal cara, ando meio resfriado!”
Manhunt
Manhunt é um jogo violento. Tipo, bem violento. Tão violento que você se sente meio mal de jogar. Tão violento que Manhunt 2 teve que ser refeito pra poder ser lançado, de tão gráfica que era a violência no game – depois, quando foi finalmente lançado, o game mostrava uma tela borrada e avermelhada sempre que você matava alguem… mas ainda era possível pra ver um pouco da ação, e era realmente pesado. Manhunt é tão violento e sádico que até mesmo os criadores do game se sentiam desconfortáveis com ele. O que faz de Manhunt o jogo mais sádico da história não é apenas a sua violência, mas a maneira como ela é apresentada. Matar seus inimigos é divertido em qualquer jogo, mas em Manhunt você se sente sujo por isso. Conseguir um kill mais violento pode te dar mais pontos, mas também vai te dar mais pesadelos. O sadismo em Manhunt é como ele deve ser: horrível e medonho.
pc-50467-31367682649
“Calma, qual é a palavra de segurança mesmo?”

Menções honrosas: Gears Of War, Grand Theft Auto, Dead Space

Fonte:http://semtilt.com.br/os-5-jogos-mais-sadicos/

Esses são os 5 jogos que achamos mais sádicos. Tem sangue nos olhos e conhece games ainda mais cruéis? Conta pra gente nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms
Downloaded from Free Website Templates